Avaliado 25 de junho de 2020

Gostaria de agradecer toda equipe pelo carinho em especial o Julio, responsável pela recepção. Estava em lua de mel e não poderia ter sido melhor... Fora o mimo que recebemos! Tudo muito gostoso, ambiente limpo e confortável, super indico e com certeza iremos voltar!! =)

Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado Edlaine07
GRAND PLAZA SP JARDINS, Gerente geral em Mercure São Paulo Grand Plaza Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Prezada Sra. Edlaine,

Agradeço imensamente por nos avaliar e relatar suas impressões referentes à sua hospedagem no Mercure São Paulo Grand Plaza Paulista.

É sempre um prazer receber impressões positivas e também por poder participar de um momento tão especial como sua lua de mel.

Agradeço novamente por nos informar sobre sua experiência e espero que retorne mais vezes.

Avaliado 1 de junho de 2020

Localização excelente, quartos limpos e bem decorados além de equipe muito simpática e atenciosa, mesmo em plena pandemia. Só não foi melhor por pequenas falhas.
Primeiro, uma infiltração do Box para o piso do banheiro fazia com que houvesse alagamentos em todos os banhos. Segundo, acho que o café da manhã, mesmo levando em consideração a situação atual, poderia ser mais caprichado e até a la carte
Mas fora isso, super recomendo.

Sugestão de quartos: que não tenha infiltração, mas em geral os quartos parecem todos ser de padrão acima da média
Data da estadia: maio de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado andrem544
GRAND PLAZA SP JARDINS, Gerente geral em Mercure São Paulo Grand Plaza Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2020

Prezado Sr. André,

É sempre um prazer receber impressões positivas. Seu feedback serve de encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Ao que se refere sobre nossa estrutura de quartos e ao café da manhã, tenha certeza que continuaremos adaptando e otimizando para melhor atender aos nossos hóspedes e são através de comentários como este que nos impulcionará a obter o melhor resultado.

Avaliado 7 de março de 2020 via rede móvel

Passamos por três apartamentos (um nada funcionava, o segundo com mofo e trinco interno estragado e o último sem água quente e com uma “tentativa” de invasão por um hóspede a quem deram o mesmo quarto

Data da estadia: março de 2020
Obrigado antonioumbertos
GRAND PLAZA SP JARDINS, Gerente geral em Mercure São Paulo Grand Plaza Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Prezado Sr. Antonio,

Agradeço por nos contar sobre sua experiência no Mercure São Paulo Grand Plaza Paulista. Sinto muito não termos correspondido às suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.
No Mercure, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós.
Esteja certo de que estarei tomando medidas apropriadas para a melhoria de nossa estrutura e atendimento, haja visto que estamos em um período de reforma onde no próximo mês teremos diversos quartos totalmente reformados e modernizados para melhor atender aos nossos hóspedes.
também fiquei extremamente preocupada com a impressão levada pelo senhor, de fato tivemos uma emergência em nosso sistema de água quente no período da tarde de sexta-feira onde nossa equipe rapidamente executou os procedimentos necessários, entretanto, das ações realizadas tivemos o esgotamento da água quente na qual a regularização de circulação em todo o sistema depende também do fluxo de uso no dia fazendo com que a agua já tivesse voltado no mesmo dia mas a circulação no sistema normalizou no dia seguinte.
Peço novamente desculpas e agradeço que tenha nos contado seus problemas e espero que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo num futuro próximo.

Sinceramente,

Avaliado 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O quarto estava bem limpo, nos padrões da rede. A banheira no banheiro desnecessária. Hotel em reforma! 07:30 da manhã já havia movimentação de obras. Nos colocaram em um quarto bem no meio dos outros em reforma. Isso foi péssimo! Fizeram uma caução no check in de 140,00, o que eu acho bem estranho. Já se passaram 2 dias desde o check Out e o valor de 140,00 continua debitado em meu cartão! Verifiquem! Irei aguardar mais alguns dias e provavelmente terei que entrar em contato para o cancelamento.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado DaniloM2825
GRAND PLAZA SP JARDINS, Gerente geral em Mercure São Paulo Grand Plaza Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2020

Prezado Sr. Danilo,

Agradeço imensamente por nos avaliar e relatar sobre sua hospedagem no Mercure São Paulo Grand Plaza Paulista.

É sempre um prazer receber as impressões de hóspedes. Seu feedback serve de encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Ao que se refere sobre nossa estrutura de quartos, sinto pelo desconforto quanto a reforma, as atividades de reforma devem ocorrer somente das 9h as 17h em dias úteis, onde todos os novos quartos serão totalmente repaginados inclusive a banheira conforme comentado pelo senhor que será retirada. A garantia de pré-autorização foi cancelada e leva-se um certo tempo no qual oscila de banco para banco, caso o senhor necessite do comprovante de cancelamento temos ele arquivado e poderá ser enviado por e-mail a qualquer momento.

Avaliado 23 de fevereiro de 2020

Ótima opção para curtas viagens a São Paulo. Localizado no bairro do Paraíso, próximo à Paulista e principais atrações de São Paulo. Mantém o bom padrão da rede. Quarto espaçoso, excelente ducha. Ótimo custo-beneficio.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado pscucuglia
GRAND PLAZA SP JARDINS, Gerente geral em Mercure São Paulo Grand Plaza Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2020

Prezado Sr. Pedro,

É sempre um prazer receber impressões positivas.