Caixa de entrada

20:00
Classificado como n.º 8 de 41 278 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Churrasco
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Sempre surpreendente#carne macia, picanha no ponto , saborosa , e hoje fui atendido pelo garçom " Alex ' muito atencioso...# recomendo#picanhariadosamigos#ja#é!

Obrigado Artur J

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Lugar muito bomm, atendimento excelente com o querido Márcio, super recomendo, carne macia e ao ponto

Obrigado Gaabsssilva
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Excelente carne! Excelente atendimento.... Fomos atendidas pelo Charles, muito atencioso! Voltarei mais vezes com certeza!

Obrigado DeborahMalheiros
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Fomos atendidos por uma equipe sempre dedicada. Elias e Raquel atenderam nossa mesa e tudo que perguntávamos, eles explicavam, demonstravam e indicavam a melhor opção. Comida saborosa e recomendo a coxinha de cupim. Agora coxinha teve seu patamar redefinido. Que delicia!

Obrigado Luc_sampaio
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Excelente atendimento do Luís Fernando, Bahia e cleberton,comida ótima qualidade, ambiente aconchegante

Obrigado deniseQ1188IO

Os viajantes que visualizaram Picanharia Dos Amigos também visualizaram

Esteve em Picanharia Dos Amigos? Partilhe as suas experiências!