Caixa de entrada

20:00
Classificado como n.º 6 de 41 871 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Churrasco
Avaliou há 4 semanas

Lugar muito bomm, atendimento excelente com o querido Márcio, super recomendo, carne macia e ao ponto

Obrigado Gaabsssilva

Avaliou há 4 semanas

Excelente carne! Excelente atendimento.... Fomos atendidas pelo Charles, muito atencioso! Voltarei mais vezes com certeza!

Obrigado DeborahMalheiros
Avaliou há 4 semanas

Fomos atendidos por uma equipe sempre dedicada. Elias e Raquel atenderam nossa mesa e tudo que perguntávamos, eles explicavam, demonstravam e indicavam a melhor opção. Comida saborosa e recomendo a coxinha de cupim. Agora coxinha teve seu patamar redefinido. Que delicia!

Obrigado Luc_sampaio
Avaliou há 4 semanas

Excelente atendimento do Luís Fernando, Bahia e cleberton,comida ótima qualidade, ambiente aconchegante

Obrigado deniseQ1188IO
Avaliou há 4 semanas

Fomos super bem atendidos e tivemos um ótimo almoço com comida muito b feita.
Recomendo a coxinha de cupim: pura proteína recheada de sabor.
Elias e Raquel foram super atenciosos. Com certeza voltarei.

Obrigado GezinhaNoTrip

Os viajantes que visualizaram Picanharia Dos Amigos também visualizaram

Esteve em Picanharia Dos Amigos? Partilhe as suas experiências!