Caixa de entrada

20:00
Classificado como n.º 6 de 41 848 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Churrasco
Avaliou há 4 semanas

Fomos atendidos por uma equipe sempre dedicada. Elias e Raquel atenderam nossa mesa e tudo que perguntávamos, eles explicavam, demonstravam e indicavam a melhor opção. Comida saborosa e recomendo a coxinha de cupim. Agora coxinha teve seu patamar redefinido. Que delicia!

Obrigado Luc_sampaio

Avaliou há 4 semanas

Excelente atendimento do Luís Fernando, Bahia e cleberton,comida ótima qualidade, ambiente aconchegante

Obrigado deniseQ1188IO
Avaliou há 4 semanas

Fomos super bem atendidos e tivemos um ótimo almoço com comida muito b feita.
Recomendo a coxinha de cupim: pura proteína recheada de sabor.
Elias e Raquel foram super atenciosos. Com certeza voltarei.

Obrigado GezinhaNoTrip
Avaliou há 4 semanas

Comida de boa qualidade e ótimo atendimento, carne de boa qualidade, macia, suculenta e quentinha.
Mandioca de garrafa super indico

Obrigado Vtoledomorisco
Avaliou há 4 semanas

Comida muito boa, o torresmo de tira excelente e a costela também! O atendimento do João foi ótimo, super prestativo.

Obrigado K8455GXanab

Os viajantes que visualizaram Picanharia Dos Amigos também visualizaram

Esteve em Picanharia Dos Amigos? Partilhe as suas experiências!