“O melhor rodízio de sushi”
Avaliação de Manihi Sushi

Manihi Sushi
Classificado como n.º 91 de 39 679 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Sushi, Asiático, Japonesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Pacaembu
Descrição: Somos uma rede de restaurantes japoneses que preza pela excelência no serviço. Com pratos diferenciados, oferecemos o melhor da culinária japonesa contemporânea em ambientes diferenciados e sofisticados. Venha apreciar nossos rodízios, pratos quentes e sobremesas únicas nos seguintes endereços: Manihi Sushi Perdizes: Rua Apinajés, 1.359 Manihi Sushi Vila Leopoldina: Rua Guaipá, 1.044
Avaliou 10 de setembro de 2020 via rede móvel

O melhor rodízio de sushi de São Paulo. Tudo fresco, muita variedade e atendimento nota mil! Muito bom

Obrigado Thaisjuchem
manihisushi, Marketing em Manihi Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de setembro de 2020

Olá Thaís, tudo bem?
Muito obrigada por sua avaliação, sua opinião é importante para nós.

Ficamos felizes em saber que vc nos considera o melhor rodízio de comida japonesa de SP!!

Avaliou 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Comida japonesa maravilhosaa!! Os peixes super frescos, tudo estava muitoo bomm!! Vale a pena pedir !

Obrigado beatrizbarhouch

Olá Beatriz, tudo bem?
Muito obrigada por sua avaliação, sua opinião é importante para nós.

Ficamos felizes em saber que vc curtiu sua experiência em nosso restaurante!!

Avaliou 9 de setembro de 2020 via rede móvel

Adoramos o restaurante e pedimos delivery essa semana. Chega tudo fresquinho, organizado e maravilhoso!

Obrigado Maite F

Olá Maite, tudo bem?
Muito obrigada por sua avaliação, sua opinião é importante para nós.

Ficamos felizes em saber que vc curtiu sua experiência com nosso delivery!!

Avaliou 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Sushi Manihi é um dos melhores sushis, custo benefício de SP para mim. Os peixes são super frescos, saborosos, e de boa apresentação.
Recomendo 100%.

Obrigado Anauê P

Olá Anauê, tudo bem?
Muito obrigada por sua avaliação, sua opinião é importante para nós.

Ficamos felizes em saber que vc nos considera um dos melhores restaurantes japoneses de SP e que nos recomenda!!

Avaliou 4 de setembro de 2020 via rede móvel

Comida deliciosa, apresentação impecável e luxuosa. A caixa é maravilhosa, ingredientes frescos, variedade.

Obrigado Y2916VVdanielaz

Olá Daniela, tudo bem?
Muito obrigada por sua avaliação, sua opinião é importante para nós.

Ficamos felizes em saber que vc curtiu sua experiência em nosso delivery!!

Os viajantes que visualizaram Manihi Sushi também visualizaram

Esteve em Manihi Sushi? Partilhe as suas experiências!