“MUITOOOOO BOM!!!”

Cozinhas: Sushi, Asiático, Japonesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Pacaembu
Descrição: Somos uma rede de restaurantes japoneses que preza pela excelência no serviço. Com pratos diferenciados, oferecemos o melhor da culinária japonesa contemporânea em ambientes diferenciados e sofisticados. Venha apreciar nossos rodízios, pratos quentes e sobremesas únicas nos seguintes endereços: Manihi Sushi Perdizes: Rua Apinajés, 1.359 Manihi Sushi Vila Leopoldina: Rua Guaipá, 1.044
Avaliou 6 de julho de 2020 via rede móvel

Parabéns pela qualidade e delicadeza do serviço de vocês, eu amei e voltarei a pedir essa maravilha :)

Obrigado amandakimberlly
manihisushi, Marketing em Manihi Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de julho de 2020

Olá Amanda,
Agradecemos sua atenção em nos avaliar, sua opinião é importante para nós.
Ficamos muito felizes que curtiu sua experiência com nosso delivery e que voltará a pedir :) !!

Avaliou 6 de julho de 2020 via rede móvel

Minha experiência com o Delivery do Manihi foi ótima, o pedido ficou pronto rápido.
Ocorreu tudo bem. E a comida estava muito boa, peixes frescos e tudo bem feito.

Obrigado Anauê P

Olá Anauê,
Agradecemos sua atenção em nos avaliar, sua opinião é importante para nós.
Ficamos muito felizes que sua experiência com nosso delivery foi ótima!!

Avaliou 3 de julho de 2020 via rede móvel

Apresentação excelente e a comida fresquissima!!
Achei maravilhoso !!!! Tudo perfeito desde qualidade,
Tempo de entrega, qualidade! Nota 10.

Obrigado Departure446215

Olá Departure446215,
Agradecemos sua atenção em nos avaliar, sua opinião é importante para nós.
Ficamos muito felizes que sua experiência com nosso delivery foi EXCELENTE!!

Avaliou 3 de julho de 2020 via rede móvel

Sashimis deliciosos, super fresco o peixe. Atendimento ótimo e rapido pra delivery. Adorei o sashimi massaricado de salmao.

Obrigado L3143PEhannahc

Olá Hannah,
Agradecemos sua atenção em nos avaliar, sua opinião é importante para nós.
Ficamos muito felizes por saber curtiu sua experiência com nosso delivery e que achou nossos sashimis deliciosos!

Avaliou 3 de julho de 2020 via rede móvel

Sempre peixes frescos. Temaki crocante e saboroso. O sabor é único e delicioso. Sempre voltarei ao manihi

Obrigado Tarine G

Olá Tarine,
Agradecemos sua atenção em nos avaliar, sua opinião é importante para nós.
Ficamos felizes em saber que curtiu sua experiência conosco e que voltará!

Os viajantes que visualizaram Manihi Sushi também visualizaram

Esteve em Manihi Sushi? Partilhe as suas experiências!