“O melhor sushi”

Cozinhas: Sushi, Asiático, Japonesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Pacaembu
Descrição: Somos uma rede de restaurantes japoneses que preza pela excelência no serviço. Com pratos diferenciados, oferecemos o melhor da culinária japonesa contemporânea em ambientes diferenciados e sofisticados. Venha apreciar nossos rodízios, pratos quentes e sobremesas únicas nos seguintes endereços: Manihi Sushi Perdizes: Rua Apinajés, 1.359 Manihi Sushi Vila Leopoldina: Rua Guaipá, 1.044
Avaliou 3 de julho de 2020 via rede móvel

Sempre peixes frescos. Temaki crocante e saboroso. O sabor é único e delicioso. Sempre voltarei ao manihi

Obrigado Tarine G
manihisushi, Marketing em Manihi Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Tarine,
Agradecemos sua atenção em nos avaliar, sua opinião é importante para nós.
Ficamos felizes em saber que curtiu sua experiência conosco e que voltará!
Esperamos te ver em breve.
Abs

Avaliou 3 de julho de 2020 via rede móvel

Fazia muito tempo que não ficava tão impressionado com uma comida japonesa! Muito bom, estou encantado!

Obrigado cunharafael7
Avaliou 1 de julho de 2020 via rede móvel

Já conhecia o restaurante, um dos melhores rodízios de SP, mas dessa vez pedi o delivery, veio impecável, destaque para a qualidade do peixe e o cuidado com a embalagem!
Nota mil!!!

Obrigado izabeladolabelasimon

Olá Izabela,
Agradecemos sua atenção em nos avaliar, sua opinião é importante para nós.
Ficamos muito felizes por saber que sua experiência com nosso delivery foi IMPECÁVEL!!
Esperamos te ver em breve.
Abs

Avaliou 17 de março de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento, lugar super bem decorado , o rodízio é incrível e um dos melhores que já provei na vida ... super diversificado, atende a todos os gostos ... super bem servido , e tudo fresquinho!!!

Data da visita: março de 2020
Obrigado 620kellyn
manihisushicps, Proprietário em Manihi Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2020

Olá Kelly,
Muito obrigado por sua avaliação, sua opinião é importante para nós.
Ficamos muito felizes que sua experiência em nosso restaurante foi EXCELENTE =).
Esperamos por você em breve
um abraço

Avaliou 13 de março de 2020 via rede móvel

Excelente restaurante. Comida de altíssima qualidade e um ótimo atendimento. Parabenizo aqui toda a equipe responsável pelo atendimento e pela cozinha.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Cleberzuffo
manihisushicps, Marketing em Manihi Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2020

Olá Cleber,
Muito obrigado por sua avaliação, sua opinião é importante para nós.
Que bacana seu reconhecimento ao nosso trabalho, ficamos muito felizes =).
Esperamos por você em breve
um abraço

Os viajantes que visualizaram Manihi Sushi também visualizaram

Esteve em Manihi Sushi? Partilhe as suas experiências!