“Péssimo”

Los Burritos
Classificado como n.º 4 599 de 39 839 Restaurantes em São Paulo
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Pinheiros
Descrição: Restaurante Mexicano com opções rápidas de burritos, quesadilhas, tacos, chilli e nachos. Comida fast food, porém sempre fresca.
Avaliou 28 de junho de 2020

Pedimos pelo delivery e a experiência não poderia ter sido pior. Depois de 1 hora e 15 minutos de espera, sem qualquer rastreabilidade e possibilidade de contato (telefone só dava ocupado), recebemos a comida. Tacos murchos, com o frango mal temperado e com coentro, burritos sabor guacamole (deveria ser de carne mas a quantidade absurda de guacamole o tornou intragável).

Data da visita: junho de 2020
Obrigado marcelogP1056JA

Avaliou 16 de agosto de 2019

Sou cliente e a maioria das vezes solicito via delivery. Porem eu ja tive inumeros problemas como esquecerem itens da entrega e atraso na entrega agendada previamente e quando tentamos ligar la para reclamar NINGUEM atende ! Ou o telefone nao funciona.
Acho que falta mais respeito com o cliente.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Yasmin L
Avaliou 10 de março de 2019

Conheço o Los Burritos desde que ele era no centro de SP perto da faculdade Mackenzie. O restaurante mudou e eu o acompanhei. Daí dá para saber que já vale a pena né?! Para mim o melhor prato é o burrito califórnia de frango (realmente delicioso), mas as quesadillas, tacos, nachos e todo o resto do cardápio valem a pena. Apenas o delivery está deixando a desejar um pouco, pois a comida tem chegado um pouco fria e não tão fresca. Mas ainda assim recomendo!

Data da visita: março de 2019
Obrigado deborafavoretto
Avaliou 4 de março de 2019 via rede móvel

Restaurante charmoso, atendimento impecável! Pedi o burrito chimichanga de frango e estava uma delícia, ingredientes na medida certa, frango sequinho e com leve textura e para acompanhar guacamole com nachos muito bom! Minha amiga pediu quejadinha e também estava muito bom! Recomendo

Data da visita: março de 2019
2  Obrigado 389camilag
Avaliou 16 de novembro de 2018

Sempre pedia delivery neste restaurante, até que um dos meus pedidos, o burrito veio errado. Ao invés de trocarem somente o burrito, resolveram COBRAR não só o burrito, mas TODO o pedido que eu havia feito.
Não souberam resolver pelo telefone, foram inadequados.
Sou super acostumada a pedir delivery, mas este foi o único ruim que não soube resolver. NÃO PEÇO MAIS!!!

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado RenataB2887

Os viajantes que visualizaram Los Burritos também visualizaram

Esteve em Los Burritos? Partilhe as suas experiências!