“Excelente pizza!”

Classificado como n.º 169 de 27 775 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Piza
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Descrição: A Dona Firmina idealizou uma pizzaria em que o ambiente fosse acolhedor, um lugar em que as pessoas pudessem saborear confortavelmente pizzas com sabores lusoitaliano exclusivos com sua família e amigos
Avaliou 11 de setembro de 2021 via rede móvel

Pão de calabresa é uma pedida obrigatória, o pão é feito na casa.
Sobremesa, o pastel de nata.
Para levar, palha italiana.

Obrigado leandro_innocenziofi

Avaliou 24 de agosto de 2021

Fomos maltratados por um garçom da casa. Havíamos reservado com o The fork e tínhamos o livro “2 por 1” na nossa mesa. Ele ao invés de pacificamente explicar que deveríamos escolher apenas uma promoção - fez o restaurante parar, tirou a máscara e começou a gritar que não poderíamos utilizar os dois vouchers. Quando meu noivo pediu pelo gerente, ele gritou do mesmo lugar “THIAGO VEM RESOLVER AQUI”. O gerente tentou controlar a situação mas o funcionário se impôs sobre ele.

Em resumo, nunca fomos tão humilhados como nesse lugar. Uma pena pois a pizza estava muito saborosa. Após o incidente, surpreendentemente os 10% foram cobrados. Solicitamos ao gerente que retirasse a taxa e ainda fomos surpreendidos com a pergunta final “estão mais calmos agora?!”

Reitero que infelizmente os funcionários não fazem jus a pizza, muito bem feita e saborosa.

2  Obrigado barbarambracci
Avaliou 5 de agosto de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento desde o manobrista. Ambiente acolhedor e pessoas que gostam de pessoas. Hoje foi minha primeira visita, sem dúvidas, voltarei outras vezes!

Obrigado Micheli S
Avaliou 24 de julho de 2021 via rede móvel

Pizza de ótima qualidade, com um atendimento essepcional!!! Indico a todos que queiram comer uma boa pizza em um ambiente super agradável!!

Data da visita: julho de 2021
Obrigado Dreamer743630
Avaliou 18 de julho de 2021 via rede móvel

Pizza sempre incrível, ambiente agradável e seguro.

Atendimento impecável do garçom Avelino: extremamente simpático, atencioso e generoso.

Avelino, sem dúvida, transformou um simples jantar em uma experiência nota 10 na Dona Firmina.

Voltaremos mais vezes!

Data da visita: julho de 2021
Obrigado dan_coutinhorego

Os viajantes que visualizaram Dona Firmina Pizzaria também visualizaram

Esteve em Dona Firmina Pizzaria? Partilhe as suas experiências!