Os preços mais baixos para a sua estadia
53 US$
Priceline56 US$
eDreams56 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 2 de março de 2021

Cama firme, disponível 2 travesseiros/pessoa, quarto amplo, chuveiro ótimo, atendimento cordial e atencioso. Localização excelente, numa rua tranquila e perto de restaurantes, cafés, bares, mercados.
Não gostamos do café da manhã no quarto, os itens ficam restritos a uma unidade, como por exemplo o café, um copo e só. Mesa pequena, sem pratos, talheres de plástico, enfim, não aprovamos. Deveria ser servido no restaurante, respeitando os protocolos da COVID, com uso de máscara e luvas descartáveis.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Anaille
Sandra Ripke, Gerente geral em Transamerica Executive Jardins, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2021

Prezada Sra. Elliana,
Foi um prazer recebe-la e muito obrigada pelo review, com riqueza de detalhes!
Ficamos felizes em saber que prestigia a qualidade de nosso atendimento, localização, infraestrutura em geral e facilidades.
Também gostaria de agradecer por mencionar alguns pontos que podem ser melhorados, seus comentários são fundamentais em nossa constante busca pela excelência em serviços.
Conte sempre conosco, nossos serviços e seja bem-vinda em cada oportunidade!

Avaliado 1 de março de 2021

Hotel tem ótima localização, com bons restaurantes próximos, shopping e diversão. Os funcionários são muito atenciosos e muito educados. O quarto higienizado e muito confortável, recomendo sempre este hotel!

Obrigado karinamaluf76

Prezada Sra. Karina,
Obrigado pela preferência de hospedar-se conosco e por registrar sua experiência, que certamente contribui para a escolha de outros viajantes.
Ficamos felizes pelos elogios e estaremos sempre à disposição para recebê-la quando estiver novamente em São Paulo. Conte com nossa equipe e seja bem-vinda em cada oportunidade!

Avaliado 28 de fevereiro de 2021

Muito bom hotel, boa infraestrutura, cama e quarto confortável. Sugestões: 1) não achei lista de preços de itens do frigobar, deveria estar junto ao frigobar; 2) creio que o café-da-manhã poderia ser servido no restaurante, obedecidos os protocolos de covid (uso de máscara e luvas descartáveis para retirar os alimentos), ao invés de ser trazido no quarto; 3) melhorar o sistema de iluminação do quarto/banheiro, mesmo com todas as luzes acesas o ambiente é escuro, dificultando na hora de fazer barba, por exemplo, e de passar maquiagem, conforme relatou minha esposa. Mas nos hospedaríamos novamente no local, recomendamos.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Frederico C

Prezado Sr. Frederico,
Fico muito feliz em saber que nosso hotel e infraestrutura atenderam suas expectativas durante sua hospedagem. Também gostaria de agradecer por mencionar alguns pontos que podem ser melhorados. Compartilhei seus comentários com a minha equipe gerencial e já estamos trabalhando nisso. Espero que tenhamos oportunidades futuras de recebê-lo em nosso hotel.

Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Dentro do que promete cumpre muito bem! Honesto pelo valor cobrado, muito limpo e bem localizado!
Funcionários cordiais e sempre disponíveis para atender as nossas necessidades. Recomendo o hotel para negócios e pela localização para fins de semana de lazer!

Obrigado varenato

Prezado Senhor,
Muito obrigada por compartilhar conosco e com os outros viajantes sua experiência em nosso hotel. Ficamos felizes em saber que prestigia nossa localização e o atendimento e cordialidade de nossa equipe, assim como a recomendação de nosso hotel para hospedagem na cidade.
Conte sempre conosco e retorne em breve!

Avaliado 31 de janeiro de 2021

Gostamos do atendimentos dos funcionários a Sra Teresa muito atencioso conosco e tds requisitos necessários cumpridos conforme lei do estado e local e ambiente agradável e região aconchegante c diversos bares e restaurantes p deliciar diversos sabores de comida e bebidastranquilo sem mais obrigado

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado andrepagliuca
Sandra Ripke, General Manager em Transamerica Executive Jardins, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de fevereiro de 2021

Prezado Sr. André,
Confesso que não encontrei palavras suficientes para agradecê-lo pelos belos comentários em relação a sua experiência conosco. Muito obrigado por você fazer questão de dividi-los conosco e com nossos futuros hóspedes. Tenho certeza que todos os nossos colaboradores, principalmente a Tereza, ficaram muito felizes com suas palavras. Certamente, estas darão ainda mais energia para que todos continuem provendo um atendimento de excelência. Conte sempre conosco, nossos serviços e seja bem-vindo em cada oportunidade!