Os preços mais baixos para a sua estadia
54 US$
Cancelamento gratuito até 07/08/21
55 US$
Cancelamento gratuito até 08/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
FindHotel
55 US$
49 US$
Hotels.com54 US$
Priceline50 US$
Travelocity54 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 18 de maio de 2021

Me hospedei por motivos de saúde, minha casa está em reforma e fiz uma cirurgia nos rins, passeis 0 cinco dias me restabelecendo, com tranquilidade. O quarto excelente, acomodação excelente, tratamento excelente.

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado parodinettojudith
Rosana Almeida, General Manager em Transamerica Classic Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2021

Prezada Sra. Judith,

Muito obrigada por dividir sua experiência conosco e com os outros viajantes!
Para nós é muito gratificante saber que foi bem atendida e que lhe proporcionamos uma experiência agradável.
Será um prazer recebê-la em cada nova oportunidade de estar em São Paulo.

Muito obrigada

Rosana de Almeida
Gerente Geral.

Avaliado 13 de maio de 2021

Foi tudo muito tranquilo. A localização que eu preciso, com a limpeza e higiene que se espera de bons hotéis, estacionamento seguro, estrutura bem preservada e funcionários educados e bem treinados. Voltarei em breve!

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado marcoantsol
Rosana Almeida, Gerente geral em Transamerica Classic Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2021

Prezado Sr. Marco,

Ficamos muito felizes em recebê-lo e perceber, através de seu comentário, que lhe proporcionamos uma estada agradável.
Agradecemos o preenchimento de nossa pesquisa e estaremos sempre à disposição e esperamos que suas estadas conosco sejam cada vez melhores.

Conte sempre com a gente quando estiver na cidade!

Avaliado 2 de maio de 2021

Quarta muito bom, mas o café da manhã ficou a desejar, servido no quarto numa bandeja, o hotel sob o pretexto da pandemia, oferece um café da manhã muito limitado, sem mamão, requeijão, iogurte, sem ovo, sem manteiga, somente uma margarina que não é saudável, quando fomos questionar sobre a falta de ovo que sempre comemos, responderam que não tem produtos perecíveis devido a pandemia, o que não faz sentido, pq tem queijo e banana. Hotel que faz uma economia mesquinha, o que não combina com o padrão da rede de hotéis Transamerica, não merece que eu volte.

Obrigado MarciaLerner
Rosana Almeida, General Manager em Transamerica Classic Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de maio de 2021

Prezada Marcia Lerner

Agradecemos por relatar suas impressões e lamentamos qualquer transtorno. Gostaríamos muito de ter correspondido melhor as expectativas de sua estada e ressaltamos o quão importante para nós é a sua experiência.
Analisaremos cada um dos pontos citados e encaminhamos aos responsáveis de cada área as observações para que as providências sejam tomadas, a fim de melhorar sempre a qualidade de nossa infraestrutura e serviços.
Estaremos sempre à disposição e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e lhe proporcionar uma estada mais agradável.

Avaliado 17 de março de 2021

A gente sentiu segurança nos protocolos de prevenção da covid-19. Entendo que o restaurante poderia atender os hospedes no respectivo quarto. A academia poderia funcionar com lotação mínima atendendo os protocolos determinados pelas autoridades sanitárias.

Data da estadia: março de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado jorlimpe
Rosana Almeida, Gerente geral em Transamerica Classic Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Prezado Sr. Jorge,
Agradecemos a preferência de hospedar-se conosco e por registrar seu comentário.
Devido a adoção de novas medidas mais restritivas no Estado de São Paulo, a sala de ginastica foi interditada e os serviços de A&B e Room Service foram suspensos neste momento visando o combate do novo Coronavirus e seguindo a risca os protocolos sanitários.
Estaremos sempre à disposição e esperamos que suas estadas conosco sejam cada vez melhores. Conte sempre com a gente quando estiver na cidade!

Avaliado 11 de janeiro de 2021

Hotel clássico, muito bem localizado. Nada barato, é claro. A louça fica toda na recepção, então caso precise, saiba que no quarto não tem nada. Internet lenta. O quarto é espaçoso e a cama, bem macia.

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado nadiarodrigues93
Rosana Almeida, General Manager em Transamerica Classic Higienópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2021

Prezada Sra. Nadia Rodrigues,