“Dia corrido”

Classificado como n.º 4 323 de 39 783 Restaurantes em São Paulo
Bairro:
Bairro:
Avaliou há 5 semanas

Necessidade de uma parada rápida com uma refeição justa e saborosa. Boa opção para uma situação como a que eu estava!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado AlexPetri

Avaliou 8 de agosto de 2019

Gostei, bom atendimento, pouco tempo para receber o pedido, lugar com ótima aparecia,
fácil acesso, bem localizado.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado n0rmareis
Avaliou 15 de abril de 2019

Me sentir muito confortável e aconchegado quando na visita a esse lugar, não sabia o que iria encontrar até chegar e me deparar com as facilidades que foram me oferecidas.

Data da visita: março de 2019
Obrigado Guide65731418463
Avaliou 15 de outubro de 2018

recomendo , lugar agradável de bom atendimento . Espero voltar em breve !!
Se vocês puderem ,deem uma passadinha lá , vai valer a pena !

Data da visita: março de 2018
Obrigado Jet820321
Avaliou 22 de dezembro de 2017

Um ótimo lugar para estar em familia, bem limpo, atendimento ótimo e bom para encontro com amigos e um lugar de facil acesso.

Data da visita: novembro de 2017
Obrigado Ismael A

Os viajantes que visualizaram Denise Duarte Rodrigues também visualizaram

Esteve em Denise Duarte Rodrigues? Partilhe as suas experiências!