“Valeu cada centavo”

Classificado como n.º 525 de 39 784 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Localizada no coração de Moema, nossa cantina oferece um ambiente aconchegante com fartas porções de massas caseiras, todas feitas com ingredientes frescos e de qualidade além da mesa de antepastos. Às sextas e sábados temos também música ao vivo para alegrar sua noite. Esteja preparado para uma deliciosa experiência gastronômica repleta de aromas e sabores. Bon appetit!
Avaliou 25 de abril de 2020

Estive no restaurante para comemorar o aniversario do meu marido.
Chegamos bem cedo, era uma quarta feira, então tivemos a sorte de escolher qualquer uma das mesas.
Todos muito atenciosos e gentis. Nota 10!
Sobre o jantar, pedimos bruschetas e de prato principal o famoso spaghetti al formaggio (de bolonhesa).
No momento que o nosso prato ia ser preparado, fomos convidados a assistir a performance do Chef. Muito divertida a experiência!
De sobremesa, pedimos o Trio Dulcezza.. meu deus, imperdivel!!!
Esse é com certeza um dos restaurantes que vale a pena voltar e voltarei!!!!

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado michellegarciamm
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 126)

Avaliou 13 de março de 2020 via rede móvel

Parabenizo toda a equipe do restaurante La nonna .

Foi a minha primeira experiência na casa em Moema e só posso dizer que foi sensacional .
Ambiente agradável, recepção / atendimento e qualidade no serviço de alimentação .
Destaco em especial o atendimento da Gerente de atendimento Pamela , pelo o cuidado e atenção , diante de um pequeno imprevisto .
Muitas vezes o que faz a diferença no atendimento ao cliente é a capacidade de agir com rapidez e prontidão,a fidelização e conquista de novos clientes depende de posturas que são essências para conquistarmos a preferência . Ter um perfil profissional,simpatia e acima de tudo ATENÇÃO a necessidade do cliente , são posturas que a Pamela demonstrou a todo momento . Parabéns pelo seu excelente trabalho :).

Maysa Oliveira

Data da visita: março de 2020
Obrigado MayhOliver
Avaliou 10 de março de 2020 via rede móvel

Fomos com 2 amigos no restaurante!!! O prato chefe (spaghetti formaggio) podemos dizer que estava bom!!! Os outros pratos como o spaghetti a carbonara bem ruim... não tinha sabor!!! O garçom que nos atendeu era bem simpático... mas no final mandaram a nossa conta inteira errada e o gerente não tirou 5’ do seu tempo para vir a mesa e nos pedir desculpas!!! Lamentável!!!

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado Cmju
Avaliou 7 de março de 2020 via rede móvel

Gostei muito! Ambiente agradável, atendimento muito bom e a comida muito saborosa. Eu acredito que o preço cobrado faz jus a toda a experiência no local. Inclusive, o Mojito e Aperol Spritz são mais baratos que em muitos bares simples de SP. Recomendo e pretendo voltar.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado laryssazatti
Avaliou 2 de março de 2020 via rede móvel

Cantinha maravilhosa localizada em moema SP pedimos uma massa com frutos do mar preparada dentro do queijo, muito bom! Opções para crianças, preço justo e atendimento excelente!! Recomendo.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado sizi82

Os viajantes que visualizaram La Nonna Di Lucca também visualizaram

Esteve em La Nonna Di Lucca? Partilhe as suas experiências!