“Excelente lugar para curtir com família e amigos!”
Avaliação de Zeca Ora Bar

Zeca Ora Bar
Classificado como n.º 5 096 de 27 773 Restaurantes em São Paulo
Avaliou 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Lugar roots e ao mesmo tempo acolhedor.
Cerveja bem gelada, comida muito gostosa, música ao vivo (cantor excelente!) A vista é linda, prefira mesas ao ar livre, a parte de cima também pode ser uma boa pedida, desde que você fique de frente para a represa.
Ambiente familiar e atendimento de qualidade.
Adoramos!

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado Luh_Figs

Avaliou 27 de janeiro de 2021 via rede móvel

Um dos garçons nos atendeu muito bem! Infelizmente antes de sair não o vi para agradecer. Porém, o gerente foi super grosso no atendimento, ao trazer a conta falamos que não pagaríamos os 10% pela grosseria do gerente e o mesmo nos respondeu com ironia. Infelizmente por causa de uma fruta podre o lugar perde o interesse. Não voltaremos mais!

Data da visita: janeiro de 2021
2  Obrigado natalicordeiro
Avaliou 27 de setembro de 2020

Fui conhecer o local por recomendação de um amigo, porém ficamos bem decepcionados! O atendimento é bem confuso, sendo que as vezes precisamos pedir três vezes a mesma coisa para conseguir ser atendido. Não tem nenhuma variedade para comer com os petiscos, como uma pimentinha (Somente molho de pimenta de mercado!

Os banheiros são bem sujos e falta o básico como papel para secar as mãos.

A comida que é o que importa, o prato para duas pessoas servem bem três pessoas que comem bem ou quatro pessoas que comem normal. Porém é uma comida OK, nada que nos fizesse retornar ao local.

A conta veio cobrando "Entrada parte de baixo", quando questionado fui informado que era ordem da casa essa cobrança, mas que não era obrigatória, pelo que tentei entender é o couvert artístico, porém não tinha ninguém tocando, apenas música nas caixas de som.

Não tenho motivos para retornar e nem recomendar! Experiência de razoável pra baixo.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado wrtadeu
Avaliou 15 de novembro de 2018 via rede móvel

Gostei bastante do local. Às margens da Represa Guarapiranga, oferece uma proposta bastante diferenciada para São Paulo. Fica até um clima meio de praia. Barzinho com música ao vivo, petiscos, lugar muito agradável. Porém, como tem água e mato, há bastante pernilongo e borrachudo. Recomendo passar repelente aos que são alérgicos.

Data da visita: novembro de 2018
1  Obrigado Mayarakty
Avaliou 27 de julho de 2018 via rede móvel

Localizado na margem da represa Guarapiranga, ambiente simples, mas cardápio variado e chopp gelado. Fomos em uma sexta-feira, sertanejo de qualidade do Igor e Kelvin. Mais um lado de sampa que conhecemos. Foi divertido!

Data da visita: julho de 2018
Obrigado joseaH9421GW

Os viajantes que visualizaram Zeca Ora Bar também visualizaram

Esteve em Zeca Ora Bar? Partilhe as suas experiências!