Caixa de entrada

“Qualidade caiu muito. Comida ruim. ”
Avaliação de Santo Frango

Santo Frango
Reservar uma mesa
qua, 26/02
20:00
Classificado como n.º 7 542 de 41 393 Restaurantes em São Paulo
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Olá, gostaria de deixar aqui uma crítica para que seja construtiva e haja melhoras, pq sempre gostei mto do santo frango.
Moro pertinho e, desde q me mudei para Moema, o Santo Frango eh o restaurante favorito meu e do meu namorado.
A primeira crítica que faço eh que já viemos vezes aqui algumas vezes... mas as últimas 2 vezes q pedimos lasanha ela estava gelada por dentro e o sabor já não era mais o mesmo, o q tudo leva a crer eh q aparentemente a lasanha estava congelada e descongelaram para servir. Nós não vamos nos restaurante para comer comida congelada. E, a gota da água para mandar essa msg foi que hoje fomos ao santo frango e pedimos um Quatro (nunca mais nos arriscamos a pedir comidas) e o molho de queijo veio com o aspecto horrível (parecia queijo com gordura). Levaram o prato para trocar o “molho” e a comida voltou fria.
Enfim, o padrão diminuiu muito. E, eu, Juliana, infelizmente não gastarei mais 1 centavo no Santo Frango.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado ju_hasegawa89

Avaliou 26 de novembro de 2019 via rede móvel

A comida é fantástica e muito bem servida, um parmeggiana excelente em todos os aspectos, o lugar também é muito bonito.
Recebemos um voucher para experimentar o parmeggiana de frango deste restaurante na compra de outro prato.
Na hora da conta o garçom cobrou dois parmeggianas, eu pedi que corrigisse pois um deles era voucher, ele bufou pegou a máquina do cartão e nos ignorou para cobrar a mesa ao lado.
Vários minutos se passaram, perguntamos da conta corrigida e ele falou: se está com pressa vai no caixa. Também era claro enquanto ficamos lá o tratamento desse garçom em relação à outras mesas e a nossa.
Não fosse o voucher, não teríamos conhecido este lugar, e não teríamos perdido nada.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado PatrickBonadies
Avaliou 23 de junho de 2019 via rede móvel

Não empolga, uma opção para almoços rápidos. Está com promoção durante a semana de pratos executivos por 19,90. Normalmente preço a partir de 28,00.
Galeto sem sal, feijão sem tempero.
A variedade de acompanhamentos agrada.
Ambiente agradável, serviço nem tanto.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado thaisfchagas
Avaliou 5 de maio de 2019

Mesmo conhecida por sua alta gastronomia de qualidade internacional, São Paulo também oferece restaurantes mais simples, de bairro, sem pretensões de disputar qualquer estrela nos guias mais afamados da cidade.
E é assim que o Santo Frango se apresenta.Instalado em uma construção "moderninha", a primeira impressão é simpatica, Mesmo assim, se você ficar, escolha uma das poucas mesas na area externa, porque o uso de concreto e vidro ajudam a ampliar o ruido interno, e a sensação causada pelo ruido pode ficar desagradável para você.
O cardápio está focado nos derivados de frango, e por isso aproveite. Mas a casa tem também micro-saladas, filés e acredite! até massas....Só evite a feijoada, sem sabor, e até o caldinho de pimenta, desanimado, não faz qualquer efeito...
O atendimento é correto, e alguns funcionarios tentam ser atenciosos.
O Santo Frango é isso mesmo, um restaurante de bairro, que tenta lhe oferecer pratos que você ja conhece desde criança.;
E ao final se voce é daqueles que pede a Nota Fiscal Paulista, nao se contente com aquela pergunta "Basta lançar"? . Não confie, vá até o caixa e acompanhe a impressão da mesma . Os garçons parecem esquecer de mandar, ou o caixa " se distrai" e o imposto que você pagou, embutido no valor total da conta,acaba não sendo lançado no sistema.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado AyrtonSP
Avaliou 11 de fevereiro de 2019

Gosto muito da facilidade e dos pratos servidos no Santo Frango, tem variedade o preço muito acessível e um bom atendimento, recomendo.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado Paulo J

Os viajantes que visualizaram Santo Frango também visualizaram

Esteve em Santo Frango? Partilhe as suas experiências!