“Vinho para dois! ”

Classificado como n.º 1 644 de 39 722 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Vila Mariana
Bairro: Vila Mariana
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O restaurante tem uma proposta intimista, mas cheio de cuidado e detalhes que deixam o espaço romântico, recomendo e volto!

Data da visita: novembro de 2020
2  Obrigado ViagemComGe

Avaliou 4 de março de 2020 via rede móvel

Estive hoje com meu noivo para comemorarmos o aniversário dele e posso dizer que foi muito boa a experiência. Pedimos uma tábua de frios de entrada que estava deliciosa e seguimos a dica de harmonização do cardápio com o vinho tinto sugerido. De pratos principais, pedi um risoto ao funghi, divino, e meu noivo pediu uma picanha de cordeiro com purê de mandioquinha que só teve elogios. O atendimento foi excelente e com certeza, voltaremos.

Data da visita: março de 2020
Obrigado danieleo781
Avaliou 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Local muito apertado, ar condicionado que não funciona a contento, atendimento que deixa a desejar, pouco atenciosos, decoração antiga que é até interessante.
A comida é boa. Gostei.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado Wilson C
Avaliou 7 de outubro de 2019

Gosto muito do Sacra Rolha pois sempre têm algumas opções com preços bem adequados, comida deliciosa e atendimento bom. Excelente para aquele fim de noite com amigos após um teatro ou cinema.

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado Claudio Luis M
Avaliou 28 de setembro de 2019 via rede móvel

Decadência: Após algum tempo sem irmos ao Sacra Rolha, eu e minha esposa voltamos ontem, 27/9,  e pedimos uma das tábuas de frios temáticas: DECEPÇÃO PURA!! Ao invés do prato farto, com ingredientes de qualidade e incrivelmente bem decorado, nos serviram um prato (não uma tábua) minguando, com queijo duro (muito duro), crostines murchos, pistache com casca e uma cesta repleta de pães. A mesa ao lado reclamou da porção de filé, que estava muito duro, além de uma porção de queijo "coincidentemente" duro também. Não retorno, e não recomendo.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado OliveirB

Os viajantes que visualizaram Sacra Rolha Champanharia também visualizaram

Esteve em Sacra Rolha Champanharia? Partilhe as suas experiências!