“Peças sem graça.”

Classificado como n.º 3 761 de 28 366 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Liberdade
Bairro: Liberdade
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fui com meu filho no último dia 29 de dezembro para almoçar e me decepcionei com o serviço e com a qualidade das peças.
O sashimi de peixe branco e de salmão era tão pequeno que mal cabia no hashi.
O temaki só tinha praticamente arroz.
O tempurá estava completamente oleoso.
Enfim, não vale o que foi cobrado.
O valor é extremamente absurdo em relação ao que oferece.

Data da visita: dezembro de 2022
Obrigado Fernandoberniz

Avaliou 23 de outubro de 2022 via rede móvel

Atendimentos cordial e sushi fantástico. O Rodízio é maravilhoso. Bem tradicional sem gourmetização.! Mas muito bem servido por um preço justíssimo. O temaki e o melhor que já comemos e o hot roll também.

Data da visita: outubro de 2022
1  Obrigado mauricioijui
Avaliou 11 de setembro de 2021

Fui com meu marido e fomos muito bem atendido.
Restaurante bem aconchegante e limpo. A comida estava deliciosa, os sushis estavam maravilhosos! Voltaremos sempre!

Data da visita: setembro de 2021
1  Obrigado Z8320GQjulianab
Avaliou 11 de setembro de 2021 via rede móvel

Melhor restaurante japonês da Liberdade. Ambiente familiar e um ótimo atendimento.
Peixes fresquinhos e sushiman muito criativo.
Voltaremos sempre!

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado Adventure19757555558
Avaliou 9 de março de 2020

Demora muito maior que outros restaurantes da região. Pedi um prato simples e demorou mais de 40 mi. Para sair. Não voltarei definitivamente.

Data da visita: março de 2020
Obrigado 943nat_liak

Os viajantes que visualizaram Kanpai Food também visualizaram

Esteve em Kanpai Food? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.