“Impecável”

Classificado como n.º 21 de 27 806 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Brasileira, Marisco, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Mooca
Descrição: Restaurante de frutos do mar da rede cearense em São Paulo.
Avaliou 8 de outubro de 2021 via rede móvel

Fomos extremamente bem atendidas, os atendentes Jeferson e Paulo estão de parabéns e a comida é maravilhosa. Primeira de muitas vezes que visitarei.

Obrigado N5263RUlarissap
Faça uma avaliaçãoAvaliações (13 008)

Avaliou 6 de outubro de 2021 via rede móvel

Ambiente maravilhoso com atendimento espetacular.
Pude desfrutar de meu aniversário com minha família.
Agradecemos todo o cuidado conosco.

Obrigado Mauricio L
Avaliou 5 de outubro de 2021

O Júlio foi muito atencioso, conseguiu até um bolinho pra minha amiga fora da data!
Só achei o couvert meio caro!

Obrigado taay_arruda
Avaliou 4 de outubro de 2021 via rede móvel

Mais uma vez fomos ao Coco Bambu da Anália Franco e fomos atendidos pelo garçom Marcelo. E como de costume fomos muito bem atendidos. Trouxemos uma parente de Brasília para conhecer o restaurante e a mesma ficou impressionada com o atendimento prestado desde a recepção até o momento de nossa saída. Mais uma vez parabéns a equipe.

Obrigado Anderson B
Avaliou 4 de outubro de 2021

Sem palavras, desde a entrada, prato principal e sobremesa incríveis! Pedimos Lula à doré, camarão praia de itamaracá e a deliciosa cocada ao forno com sorvete! Tudo nota 10, inclusive atendimento dos garçons, em especial do Junior.

Obrigado marianaoh

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Anália Franco também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Anália Franco? Partilhe as suas experiências!