“Comemoração de Bodas de Madeira”
Avaliação de Coco Bambu Anália Franco

Coco Bambu Anália Franco
Classificado como n.º 11 de 27 756 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Brasileira, Marisco, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Mooca
Descrição: Restaurante de frutos do mar da rede cearense em São Paulo.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos muito bem atendidos no local, principalmente pelo Marcelo. O cardápio do local é bem refinado e à um preço justo e a refeição que escolhemos estava espetacular Recomendo o todos, podem vir sem medo de arrependimento.

Obrigado danielcp82
Faça uma avaliaçãoAvaliações (12 940)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Garçom Souza extremamente atencioso, nota 10, foi bem simpático! Lugar agradável, comida excelente e ótima música ambiente!

Obrigado GaBeraldo
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foi muito bom, depois que o Henrique Silva nos serviu muito bem, minha namorada voltou a falar comigo então foi tudo ótimo

1  Obrigado recoverym2021
Avaliou há 4 semanas

Jantar perfeito, ambiente agradavel com um excelente atendimento, fomos muito bem atendidos pelo garçom Marcelo, muito atencioso. Parabéns a toda equipe cocobambu, como sempre!

1  Obrigado Ananda M
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Viemos para comemorar meu aniversário, solicitamos o peixe crocante, mas infelizmente não tinha inicialmente. Porém o nosso garçom Marcelo, resolveu o nosso problema e nos foi servido um peixe crocante maravilhoso. Obrigado Marcelo, que bela noite.

Obrigado toninhof2017

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Anália Franco também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Anália Franco? Partilhe as suas experiências!