“Almoço Coco Bambu”

Classificado como n.º 10 de 27 713 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Brasileira, Marisco, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Mooca
Descrição: Restaurante de frutos do mar da rede cearense em São Paulo.
Avaliou 30 de maio de 2021

Fomos muito bem recebidos, desde a recepção no restaurante até o fechamento da conta. O garçon Luis Carlos e Aruã nos atenderam de forma excelente, super simpáticos e solicitos.

Obrigado Julianamarilly
Faça uma avaliaçãoAvaliações (12 901)

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Não é novidade que o Coco Bambu é referência em pratos com frutos do mar, o sabor e o atendimento são incríveis e o preço é bem razoável, sempre peço o prato Camarão Coco Bambu e recomendo demais para quem está indo pela primeira vez ou para quem está indeciso pedir. O que me surpreendeu durante essa minha última visita foi o hambúrguer, sendo a primeira vez que pedi e sem sombra de duvidas está entre os melhores que já comi na minha vida, hambúrguer simples, mas sensacional, a cebola caramelizada deu um toque especial ao lanche, bem como o tempero e a qualidade dos ingredientes foram surreais.
Um agradecimento especial ao gerente do estabelecimento Charles, ao chef Felipe Mounford, responsável pelas comidas espetaculares, e ao garçom Diego Amorim que atendeu aos meus pedidos. Também gostaria de parabenizá-los pelo serviço impecável.

Obrigado michelbB1730TS
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento maravilhoso. Comida de muito boa qualidade, garçom atencioso e muito educado.
5 estrelas

Obrigado 739samarau
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente refinado, atendimento excelente. Os garçons são prestativos e rápidos nas entregas dos pedidos. Chopp estupidamente gelado. O ponto fraco foi o dadinho de tapioca, pouco queijo e muita tapioca, faltou sabor. Pedimos o camarão internacional, muito bom. Porção bastante generosa. Recomendo. Eles estão com promoção no almoço e jantar, com dias específicos.

Obrigado Cristiane A
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Fui tratado muito bem, com muito profissionalismo. Gostaria de elogiar o chefe de fila Lucas Nunes, juntamente com o Gerente Charles.

Obrigado HenriqueF1116

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Anália Franco também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Anália Franco? Partilhe as suas experiências!