“Constrangimento”

Classificado como n.º 6 de 27 635 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Brasileira, Marisco, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Mooca
Descrição: Restaurante de frutos do mar da rede cearense em São Paulo.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Boa noite.
Infelizmente não tive uma boa experiência nessa unidade. Ao chegar às 19:45hs, ruim informado que se fosse jantar, seria até às 21:00hs, e o garçom foi bem curto e grosso, "21:00hs é pé na calçada".
Até aí tudo bem, sei das regras e levei na "esportiva", porém quando foi 20:45hs o Sr Hamilton veio no trazer a conta, que seria somente das bebidas, pois não tivemos tempo hábil para jantar. Um pouco indelicado pois o copo feito com cocô ainda se encontrava cheio, mas também levei numa boa.
Ao levantar, peguei meu copo, e resolvi tomar a bebida fora, mas como minha esposa estava de carro e eu de moto, para adiantar o nosso retorno a residência, resolvi acompanhá-la até o carro, e fui bebendo, e ao andar cerca de 300mt, um garçom chegou correndo, nos abordando e até nos assustando, dizendo que copo era do restaurante, quase me chamou de ladrão.
Pois bem, disse que estava acompanhando minha esposa até o veículo, e que minha moto estaria em frente ao restaurante e ao retornar devolveria o copo.
Pois bem, retornei e o Sr. Hamilton estava na calçada me aguardando. Entreguei o copo e ele com um tom irônico e de uma má educação me disse " OBRIGADO".
Só disse uma palavra a ele, " você foi ridículo com a sua atitude, me envergonhou na frente da minha esposa". Ele pouco se importou, virou as costas e entrou.
Me senti muito contrangido com isso, será que o tratamento foi porque só tomamos 4 bebidas, o cliente e tratado melhor quando gasta muito?

1  Obrigado cleberossi4646
Faça uma avaliaçãoAvaliações (12 834)

Avaliou há 4 semanas

Excelente atendimento do Aruã, recepção maravilhosa, comida muito saborosa, o jantar com minha namorada foi incrível, estamos muito satisfeitos

Obrigado rodrigotR4943TQ
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente prato, obrigado gerente charles muito atencioso e preocupado com a satisfação do cliente!!

Obrigado guilhermecC3882GH
Avaliou 10 de maio de 2021

Esse restaurante e bom em qualquer lugar do Brasil.
Adorei a comida e o atendimento de todos os atendentes.

1  Obrigado Lindi25
Avaliou 9 de maio de 2021 via rede móvel

Levei minha mãe para um almoço em comemoração ao dia das mães e fui especialmente muito bem atendida pelo garçom Jean e pelo gerente Charles. Buscávamos um prato que não estava mais disponível para venda (Camarão Coco Bambu), ante a grande demanda por conta do dia das mães, mas eles conseguiram fazer melhor do que se fôssemos comer o prato desejado, transformando uma entrada numa porção de camarão a milanesa feita especialmente para nós, na exata medida que queríamos, que não estava no padrão do cardápio. Só tenho elogios e devo reconhecer o mérito desses colaboradores para terem tornado nosso almoço inesquecível.

1  Obrigado isabellabranc0

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Anália Franco também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Anália Franco? Partilhe as suas experiências!