“Decepção é pouco”

20:00
Classificado como n.º 2 746 de 39 793 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Turco
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Serviço de entrega
Bairro: Pinheiros
Avaliou 29 de maio de 2020

Durante a quarentena, tivemos que mudar nossos hábitos, pois íamos a restaurantes todos os finais de semana.
Sei que muitos devem estar enfrentando dificuldade, mas, foi uma surpresa desagradável termos pedidos aqui.O restaurante está atendendo via IFOOD.
Eu, meu noivo e minha sogra pedimos 3 kebbabs. O dele, era de kafta, e o meu e da minha sogra, de linguiça, a qual é de bragança. Mas aquilo que veio, não foi uma linguiça, mas, metade dela, cortada em pedacinhos! Baita raiva foi o que sentimos!
Não deu nem para apreciar o sabor!! E, além disso, o kebbab veio praticamente frio, demorou muito!
Lamentável !!
Tinha visto muitas avaliações dizendo para fugir do local, enganação, entre outras. Realmente, foi a primeira e última vez!
O do meu noivo, também estava frio. E o da minha sogra, por ser de linguiça, estava como o meu: quase nada de linguiça e quase frio.
Se você pretende comer algo diferente, definitivamente, não recomendo.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado monica412bittencourt

Avaliou 16 de outubro de 2019

FUJAM DO KEBAB PARIS.
Sempre pedi no Kebab Paris, adorava o Kebab de cordeiro, pedia pois ele vinha em uma caixa térmica e toda comida chegava quente. Desta vez foi diferente, produto veio todo em sacos, chegou completmante gelado e incomível ainda mais sendo de cordeiro, e havia um Plus de Coca 600 ML que está descrito no rappi, porém veio uma lata. Liguei para reclamar o atendente se ausentou total da culpa, disse que era do RAPPI e para eu ver com eles, e que eles nem trabalham com coca de 600 porém está descrito na NOTA e no RAPPI, quem cadastra o produto são vocês. Mudaram a qualidade do produto e entregaram errado, se ausentaram da culpa e mandaram reclamar no rappi. Vocês são uns pilantras, ladroes, nunca mais peço e irei comentar em todas as mídias a péssima conduta desse estabelecimento.
FUJAM QUE É CILADA, ESTABELECIMENTO DE PILANTRAS NÃO PECAM

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado vittorelacava
Avaliou 28 de setembro de 2019 via rede móvel

A comida chegou fria, parte do pedido veio errado, o molho para a batata veio jogado na bandeja (sem prato ou pote).
Não tinha garçom para atender. Quando reclamei ainda vez cara feia e não dei 10%.
Fiquei supreso pois já fui em outras unidades e a comida era boa.
Decepcionante e caro $$$$$

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Eduardo S
Avaliou 21 de setembro de 2019 via rede móvel

É bom. Fresco. Bastante alho. Bom tamanho. A apresentação é meio tosca (molho direto na toalha de papel). Fritas meio pesadas.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado alexandres932
Avaliou 2 de julho de 2019

Prós:
-Localização
-Tamanho do kebab
-Tempero
-Molho
-Cerveja de garrafa

Contras:
-A entrega demorou muito
-Contato telefônico deixou a desejar

Data da visita: junho de 2019
Obrigado David K

Os viajantes que visualizaram Kebab Paris também visualizaram

Esteve em Kebab Paris? Partilhe as suas experiências!