São Paulo
Caixa de entrada
Pesquisar

“Bem gostoso mas não é tudo isso”
Avaliação de Magic Chicken

Magic Chicken
Classificado como n.º 2 789 de 41 871 Restaurantes em São Paulo
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hoje foi a minha segunda visita a casa, moramos a 50 metros do estabelecimento porém começamos a frequentar recentemente. A nossa primeira visita foi em três: eu, meu namorado e meu cunhado. Os três de pratos executivos, que são bem satisfatórios e em conta por sinal, e a polenta, que é surreal: crocante por fora e cremosa por dentro.
Na visita de hoje, apenas com meu namorado, experimentamos o tão famoso magic chicken, junto com a polenta e uma porção de arroz (polenta e frango 1/2 porção). O frango é bem gosto, nada excepcional, a polenta é maravilhosa, e quando combinados juntos, ficam bem gostosos. Apesar de estarmos em dois, daria tranquilamente a quantidade para três pessoas. O preço é um pouco salgado para um casal, tendo em vista o sabor. Gastamos R$90 reais o pedido e as bebidas juntos. Sinceramente? Para mim, os pratos executivos compensam mais, com uma porção de polenta a parte, claro! O valor fica o mesmo, isso para três pessoas, e a qualidade e variedade são bem melhores. O atendimento deixa um pouco a desejar. Apesar de gostoso o frango, eu voltaria pelos pratos executivos...

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado maribe98

Avaliou 28 de julho de 2019 via rede móvel

Atendimento quieto porém comida MT boa e vem bem quentinha! E o melhor de tudooo tem cafezinho! Adorei o frango!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado laismartins15
Avaliou 28 de abril de 2019 via rede móvel

Fomos em 12 pessoas somos de um grupo de Coral , sentamos e esperamos 10 minutos para ser atendidos , por um garçom aparentemente mal humorado , tudo que pedíamos demorava para chegar e não serviram nem pão para nós , disseram que havia acabado , a comida estava até que razoável , mas pelo mal atendimento não vale a pena retornar , atenção Srs Proprietários essa é a primeira porta para o declínio do serviço ! Resolvemos em grupo não pagar o serviço de 10% que deve ser pago em dinheiro ao Garçom pelo péssimo atendimento !

Data da visita: abril de 2019
2  Obrigado romarepresenta
Avaliou 5 de janeiro de 2019 via rede móvel

Pedimos para 2 pessoas chuleta com vinagrete e farofa e o frango frito da casa. Os pratos muito bem servidos, sobraram quase intactos mesmo sendo muito saborosos. Os 10% do garçom fica ao seu critério. Bom restaurante.

Data da visita: janeiro de 2019
1  Obrigado JoseGeraldo
Avaliou 18 de junho de 2018 via rede móvel

O atendimento é demorado e muito ruim. Eles não prestam atenção e varias coisas vieram errado. Não é td que se imagina. Não indicaria

Data da visita: junho de 2018
Obrigado Mantovanierika

Os viajantes que visualizaram Magic Chicken também visualizaram

Esteve em Magic Chicken? Partilhe as suas experiências!