Avaliado 6 de maio de 2020 via rede móvel

A localização é o melhor, próximo da Paulista, o que permite a quem não quiser incluir café da manhã poder explorar a região.
Apesar das queixas que li de barulho, fiquei muito bem e não percebi qualquer barulho nos variados momentos do dia.
Quarto amplo, cama confortável, atendimento de primeira, conjunto de serviço que o torna um excelente custo x beneficio.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado m_rciol809
Eliana J, General Manager em Transamerica Executive Bela Cintra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de maio de 2020

Prezado Sr.

Obrigada pela sua avaliação e comentários , sua opinião é muito importante para nós.

Avaliado 18 de abril de 2020

Hotel com ótima localização, próximo da Av. Paulista. Possui um ótimo atendimento. Possui também estacionamento com manobrista (diária paga a parte). O café da manhã é bom, tendo boas opções. O quarto que nos hospedamos era amplo, confortável, silencioso e limpo, destaco ainda a mini-cozinha dentro do quarto com o microondas, além do frigobar padrão. Recomendo!

Data da estadia: maio de 2019
1  Obrigado caelaraujo
Eliana J, Gerente geral em Transamerica Executive Bela Cintra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de abril de 2020

Prezado Sr.

Obrigada pela sua avalição ,elogios e comentários , sua opinião é muito importante para nós.

Avaliado 20 de março de 2020 via rede móvel

Fiz uma reserva para descansar durante p dia após um voo cansativo e teria outro voo longo no dia seguinte, não consegui ficar mais de 2 horas. O elevador fazia um barulho de bipe toda hora e era audível do quarto e a acústica do quarto era horrível, estávamos no 8 andar e podíamos ouvir até as pessoas rindo e conversando no restaurante da esquina, tive que ligar duas vezes até alguém subir no quarto e verificar, depois disso fomos movido de quarto e mesmo no 10 andar e longe do elevador conseguíamos ouvir os barulhos do elevador e da rua. Após alguma insistência da nossa parte junto a recepção conseguimos cancelar a reserva, porém antes disso até questionada se eu consumava a frequentar outros hotéis eu fui, pois “elevadores são assim mesmo”, em momento nenhum eles questionaram se não era um problema pontual do elevador, sobre o barulho da rua ouvimos a seguinte frase: meu amigo, você está em São Paulo. Péssima forma de lidar com o problema como se nós fossemos as pessoas que não sabem diferenciar um problema de uma coisa normal, estávamos na semana passada no hotel La Residence que é a literalmente 2min de lá e não tivemos nenhum problema de ruídos.
Pelo preço que eles cobram o quarto é muito antigo e pequeno, além desse problema de ruído.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado janap771
Eliana J, General Manager em Transamerica Executive Bela Cintra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de março de 2020

Prezada Sra.

Agradecemos por dedicar seu tempo em nos detalhar os acontecimentos vivenciados em sua ultima estada.
Sentimos muito em ler que sua experiência não foi totalmente satisfatória.

Nossas janelas são antirruídos, porém solicitaremos uma revisão técnica e adotaremos as medidas necessárias para que essa situação não ocorra novamente.

Esperamos recebê-la novamente no Transamerica Executive Bela Cintra.

Avaliado 6 de fevereiro de 2020

Antes de me hospedar no hotel, li diversos comentários a respeito do barulho, meu quarto era perfeito, totalmente isolado de sons externos. A cama maravilhosa, colchão muito macio, travesseiros perfeitos, muito limpo, cheiroso. Adorei...Ficaria com certeza!
Precisei usar o quarto adaptado para necessidades especiais e atendeu muito bem minha necessidade.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado leonardotjss
Eliana J, General Manager em Transamerica Executive Bela Cintra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de fevereiro de 2020

Prezado Sr. Leonardo

Obrigada pela sua avaliação, comentários e elogios , sua opinião é muito importante para nós.

Avaliado 5 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Há 1 ano tenho frequentado regularmente o hotel, todo vez que chego lá me sinto em casa, a hospitalidade e cordialidade de todos os funcionários já valem a estadia, os quartos são bem limpos, de bom tamanho, banheiro com um bom chuveiro e bom tamanho! O café da manhã é muito bom,! Só tenho a agradecer a toda equipe por me fazer me sentir quase em casa,! A localização é excelente!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado AydaDias
Eliana J, General Manager em Transamerica Executive Bela Cintra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2020

Prezada Sra. Ayda

Ficamos muito felizes em recebê-la e perceber, através de sua avaliação, que lhe proporcionamos uma estada agradável.
Agradecemos os elogios e estaremos sempre à disposição e esperamos que suas estadas conosco sejam cada vez melhores.
Conte sempre com a gente quando estiver na cidade!

Obrigada