“Uma deliciosa escolha em São Paulo”
Avaliação de Pizzaria Capa Tosta

Pizzaria Capa Tosta
Classificado como n.º 462 de 39 715 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Piza
Avaliou há 4 semanas

Atendimento excelente com muito carinho e uma entrada fantástica , os sabores são fascinantes e com preços super em conta

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Vitor A

Avaliou 28 de janeiro de 2020 via rede móvel

O espaço é simples. O atendimento do seu Fernando e as delícias que ele prepara são excelentes. Fui lá por duas vezes e pedi sugestões. Ele sugeriu e preparou do jeito que eu queria. Super recomendo!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado catmartins01
Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Sabe aqueles lugares que você se sente privilegiado de estar? Este é um deles... O sabor das massas só encontra rival na simpatia de todos, simplicidade e preço justo por delicias que só a experiência pessoal pode proporcionar !!! Dica: Experimentem o Calzone !!!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado aomattos
Avaliou 7 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos, a comida é feita com cuidado e dedicação, fiquei impressionado.

O Fernando faz uma pizza muito boa, e os molhos são maravilhosos.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado André J
Avaliou 23 de outubro de 2019

Pizzaria Capa Tosta. Excelente atendimento do Sr. Fernando e demais funcionários. Superou as minhas expectativas. Parabéns e muito sucesso. A pimenta "CORAGE" é uma delícia e a pizza nem se fala. Mais uma vez PARABÉNS. Geovane Jordão.

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado geovanejordao

Os viajantes que visualizaram Pizzaria Capa Tosta também visualizaram

Esteve em Pizzaria Capa Tosta? Partilhe as suas experiências!