“Pouca quantidade poke”

Classificado como n.º 17 014 de 39 813 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou há 4 semanas

O poke não tem padrão! Você come no resultante um dia e vem uma qtd, come alguns dias depois e vem outra. Fora que você escreve para o restaurante fazendo essa observação e eles te ignoram, não respondem. Não recomendo.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado 561danid

Avaliou 10 de abril de 2020

Nunca mais peço nada, total falta de respeito! Pedi pelo ifood um Katsu Kare vegetariano e mandaram com frango no lugar da berinjela! Não como carne, então fiquei sem janta... É muito chato perder tempo escolhendo um estabelecimento, fazer o pedido, aguardar a entrega pra quando chegar você descobrir que, pela total falta de atenção e cuidado do estabelecimento, você vai ficar sem comer. Todo pedido requer cuidado por parte do estabelecimento para não errar nos itens, mas no caso de dietas restritas como vegetarianismo, o cuidado precisa ser redobrado, pois se vier errado não tem como seu cliente comer e aquilo terá que ir pro lixo, o que é um absurdo. Se você é vegetariano, pense duas vezes antes de pedir com eles, pois claramente não prestam atenção e você pode receber um frango no lugar da sua berinjela ou quem sabe um salmão no lugar do shimeji. Não adianta querer atender o público vegetariano se o estabelecimento não se preocupa realmente com estas pessoas e está preparado para atendê-las. Obs: o ifood prontamente retornou o valor do pedido, mas sequer obtive resposta do estabelecimento se desculpando pelo ocorrido.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Livia T
Avaliou 15 de março de 2019 via rede móvel

Minha esposa já come o mesmo Combo a anos, e nas últimas visitas nas lojas da rede, percebemos a diminuição do combo, sem aviso prévio nenhum, como se tudo estivesse igual, não existe coisa pior que faltar com respeito ao cliente, muito triste, pois era uma rede idonia, enganar o consumidor é totalmente desrespeitoso, estamos fugindo dessa rede

Data da visita: março de 2019
Obrigado FabrizioBeraldo
Avaliou 3 de outubro de 2018 via rede móvel

Peixe sem gosto, quantidade diminuiu muito, 2 temakis q pareciam de brinquedo de tão pequenos e peixe parecendo velho. Achei que pioraram ABSURDAMENTE. Não recomendo de jeito nenhum . Pedi temaki sem arroz me
Cobraram 3 reais a mais, o que acho justíssimo. Mas se fosse pelo menos um temaki de tamanho razoável. A alga estava uma BORRACHA.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado Fabipie
Avaliou 4 de agosto de 2018

Estive hoje 04/08/2018 - 12:10, pedi um prato que conheço bem:
Crispy Domburi Salmao, o prato chegou com o Salmao com empanamento velho, não era feito na hora, estava horrível.
Pedi também um Sunomono, também estava errado, parecia agua com pepino, super mal-feito.
Fui falar com o Gerente (a loja foi recém reinaugurada) e ele disse que agora não era feito frito e sim no forno e que o Salmao vem pronto.
Bom, destruiram o prato. Algum gênio da Gendai esta destruindo a marca,
este prato está mal feito em várias lojas: Shopping Uniao por exemplo.
E o Gerente foi super mal educado.
Me senti lesado, prestigiei a loja, me serviram uma porcaria e saí de lá com fome,
porque tive que devolver o prato.
Lamentável. Que vergonha.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Rogerio L

Os viajantes que visualizaram Gendai Shopping Eldorado também visualizaram

Esteve em Gendai Shopping Eldorado? Partilhe as suas experiências!