Aberto hoje: 13:00 - 22:30

Avaliado 1 de março de 2020
jader_ronconi
Piracicaba, SP
via rede móvel
Teatro muito bom e organizado

Avaliado 27 de janeiro de 2020

1 231
2 435
1 231
Avaliado 20 de janeiro de 2021

Mudei recentemente para um prédio quase ao lado do Teatro Renault e o abandono em que se encontra o local é lastimável. Entendo que a pandemia encerrou momentaneamente as atividades do teatro e que consequentemente houve um aumento considerável de moradores de rua na Avenida. Mas o que vejo lá diariamente vai além do aceitável: lixo e dejetos, pessoas em situação de rua (que já " fixaram residência" nas escadas externas do teatro) fazendo uso de drogas e ameaçando os transeuntes. Deixar essas pessoas lá simplesmente, é fazer vista grossa para um problema social que necessita de uma atenção urgente da prefeitura. Além disso não é certo ter medo de voltar para casa do trabalho a pé todos os dias temendo o pior. Sei que como cidadã comum, não tenho voz para mudar nada. Mas acho extremamente absurdo que a administração do lugar tenha simplesmente esquecido da importância de um local tão grandioso.

Data da experiência: janeiro de 2021
6  Obrigado 546biab
Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

Fomos ao teatro pela terceira vez e sempre nos apaixonamos por sua estrutura, desta vez assistimos ao fantasma da ópera e não nos desapontamos. A acústica e atendimento são fenomenais ! Comemorei meu aniversário no local, foi inesquecível

Data da experiência: abril de 2019
3  Obrigado jader_ronconi
Avaliado 27 de janeiro de 2020

O teatro é muito bonito e moderno, cadeiras confortaveis e sistema de som bom. Vale a visita. Verificar estacionamentos próximos antes de ir.

Data da experiência: agosto de 2019
3  Obrigado Patricia V
Avaliado 21 de janeiro de 2020

Muito boa acústica, climatizado, bem iluminado, confortável, atendimento gentil, estacionamento pago, preço alto assim como os demais teatros do pais.

Data da experiência: agosto de 2019
2  Obrigado Amilton_Sousa
Avaliado 9 de janeiro de 2020

Um teatro lindíssimo, confortável e com espetáculos com padrão Broadway de qualidade. O único ponto negativo é o preço total dos ingressos que, além de elevados, incluem uma taxa de conveniência e uma taxa para você imprimir o ingresso em casa (sim, você paga para imprimir na impressora da sua casa o ingresso que você comprou)! rsrs

Data da experiência: setembro de 2019
2  Obrigado Thomaz B