Aberto hoje: 12:00 - 23:30
Guardar
Destaques da avaliação
Le Mis e Fantasma da Ópera

Após Mudança de Hábito, estivemos novamente no Teatro Renault para Les Miserables e Fantasma da... saiba mais

Avaliado 21 de agosto de 2021
Michael V
Araraquara, SP
Espetáculo musical

Fomos ao teatro pela terceira vez e sempre nos apaixonamos por sua estrutura, desta vez assistimos... saiba mais

Avaliado 1 de março de 2020

1 231
2 435
1 231
Avaliado 6 de janeiro de 2020

Excelente acústica, palco visível de qualquer lugar. Prédio muito bonito. Atendentes solicitas. Boa organização.

1  Obrigado D7780ZAmaral
Avaliado 28 de dezembro de 2019

O Teatro lindo e próprio para musicais, já fomos assistir Mamma Mia, Rei Leão e desta vez o Fantasma da Opera, ficamos no Balcão Vip B 09 e 10 e foi muito boa a visualização !

Data da experiência: novembro de 2019
1  Obrigado 480danis
Avaliado 26 de dezembro de 2019

Já na entrada vc percebe que o lugar é perfeito, do teto ao chão tudo muito lindo. Assisti ao Fantasma da ópera, sentei no camarote, acho que foi o melhor lugar para ver o espetáculo. Já quero voltar. Tudo muito lindo e de bom gosto.

1  Obrigado zairacruz
Avaliado 21 de dezembro de 2019

Fui para assistir o Fantasma da ópera. Teatro com boa estrutura, lugares confortáveis, atendentes gentis e organizadas.

2  Obrigado Juliana V
Avaliado 20 de dezembro de 2019

Fomos assistir ao Fantasma da Opera. Espetáculo imperdível. O teatro é muito bom, acústica, tecnologia de palco, conforto e visibilidade excelentes, fiquei na plateia vip, onde podemos observar o maestro e a orquestra sob o palco.

Data da experiência: novembro de 2019
1  Obrigado FMS11_1980