Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline23 US$
eDreams23 US$
Agoda.com23 US$
FindHotel23 US$
StayForLong
Ver as 11 promoções
Avaliado 27 de setembro de 2021 via rede móvel

Ambiente bem aconchegante , funcionários tranquilos , comida boa e tudo parece novo e o novo sistema para entrar por senha da uma sensação de segurança e bastante AGILIDADE. ♥️.PS : a sacada estava um pouco suja mais avisei eles para tomarem mais cuidado

Sugestão de quartos: (Pessoas que vão alugar quarto) Tentem organizar suas comidas e bebidas na geladeira de forma educada e que tudo fique padrão , assim por parte do local,tem como inovar
Obrigado Rf S
Marina Russo, Proprietário em Anhembi Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2021

Agradecemos sua avaliação! Foi um prazer receber você aqui : ) Até a próxima! Limpeza da sacada já foi feita :)

Avaliado 27 de setembro de 2021

o bairro e parecido com bonfim d bh em questao d arqiitetura , comercio , casas , tem mta cosa perto , diferença q em sp o metro ta mais perto e mais opcao d praça p ir , uns lazer dif tipo biblioteca , o cafe vc nao escolhe mesmo asssim a qtdad enxe bem at sobra p guarda p lanxe da notii , nao almoceii la pq pelo preço q ta mais ou menos so q la perto tem mais barato com mais opcao , em sp eles aproveita tudo qt e espaço , por isso tem mtaaaaaaaaaa praça , metro vai em mtuuu bariiro , metro e bus mais barato q d bh , axo q nao tem jeto d escolhe , so q se o ar fize barulho , pod avisa q eles consertam , qq cosa e so fala q eles tenta resolve

Sugestão de quartos: axo q nao tem jeto d escolhe , so q se o ar fize barulho , pod avisa q eles consertam , qq cosa e so fala q eles tenta resolve
Obrigado DaneDanieladany

Agradecemos sua avaliação! Foi um prazer receber você aqui : ) Até a próxima!

Avaliado 24 de setembro de 2021 via rede móvel

O quarto é ótimo cama confortável, e a equipe que me atendeu foi maravilhosa! Me acolheram e cuidaram do meu bem estar do momento que eu cheguei até minha saída. Em especial a funcionária que preparou um lanche com muito carinho, já tarde da noite! Super recomendo!

Obrigado 392danin

Que legar saber que gostou do Hostel e da nossa equipe! Sempre trabalhamos para que nossos hóspedes sejam acolhidos da melhor forma possível! Até a próxima :)

Avaliado 23 de setembro de 2021 via rede móvel

O melhor hostel de SP! Nota dez para a organização, a recepção, a limpeza, os funcionários… é bem localizado e próximo de supermecados, padarias, estação de metrô… Me sinto em casa a cada viagem que faço pra São Paulo.

Obrigado 620talitas

Que delícia ler essa avaliação!! Sentimos que nosso objetivo foi cumprido! Seguiremos trabalhando para que sua casa em SP seja sempre o Anhembi Hostel. Até a próxima! :)

Avaliado 22 de setembro de 2021 via rede móvel

Ótima acomodação, ambiente tranquilo e de fácil acesso as dependências do hotel, atendimento maravilhoso pessoas super atenciosas e do bem. Restaurante e comida excelente. Preço justo. Parabéns a todos do Hotel por me receber tão bem. Obrigado.

Obrigado Maps248019

Agradecemos sua avaliação! Foi um prazer receber você aqui : ) Até a próxima!