Avaliado 21 de março de 2020 via rede móvel

O hostel é bom, bem localizado, limpo e organizado,tem ar-condicionado nos quartos além de uma hamburgueria parceira conveniada com o Anhembi Hostel, ideal para quem vem a negócios pois é mais voltado para um público corporativo; ainda mais por ficar próximo ao sambódromo e feira de eventos do Anhembi, aeroporto Campo de Marte, Expo Center Norte, Shopping Center Norte e Shopping D nas imediações, estações de metrô perto e a principal via que interliga todos os principais acessos da cidade de São Paulo a Av Marginal Tietê; além de ficar muito próximo do centro da cidade.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado jairo10rock
Avaliado 12 de março de 2020

bom eu não gostaria de usar duzentos caracteres para fazer minha avaliação, no entanto, dada a ncessidade obrigatória de preencher com um mínimo de duzentos caracteres eu vou enrolar de modo que me breve ultrapassarei a marca dos duzentos caracteres sem dizer nada

Data da estadia: março de 2020
Obrigado exexexexexexe
Avaliado 3 de março de 2020

Achei um local agradável, bem limpo,bem localizado.
A atendente da noite que nos atendeu extremamente atenciosa e simpática.
Um local diferenciado, amei a decoração e a interatividade proporcionada pela comunicação visual, tudo de bom gosto.

Obrigado Keletty
Avaliado 26 de fevereiro de 2020

Funcionarios extremamente simpáticos e prestativos, por conta do meu ônibus cheguei bem mais cedo que o check in e me foi oferecido permanecer nas áreas comuns assistindo TV, e utilizar o guarda volume deles sem nenhum custos.
Eu fiquei na suite privativa com uma amiga, porém todos os ambientes estavam organizados e limpos então acredito que os quartos compartilhados devem manter o mesmo padrão.

Obrigado babyblueingrid1
Avaliado 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

A experiência é bom desde o início, na recepção já fomos extremamente bem recebidos; no quarto, um pequeno mimo da equipe! Quarto e banheiro super limpos, com cheirinho que recém limpo!!! Além da estrutura do hostel, amamos o burguer shop, hamburgueria artesanal dentro do hostel!! Com certeza, voltaremos!!!

Obrigado thaisa270