“Melhor pizza”

Cozinhas: Piza
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Pinheiros
Descrição: Primeira e única pizzaria grega do Brasil!! Comandada pela chef Helena Roditis dispôe de um cardápio diversificado de pizzas a moda grega e churrasco grego, o famoso Pita Gyros.
Avaliou 27 de abril de 2020

Pizza excelente, massa crocante com produtos de qualidade, ambiente acolhedor e ótimo serviço de atendimento. Recomendamos

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Altereci M

Avaliou 13 de abril de 2020 via rede móvel

Moramos ao lado e somos clientes, mas com a situação emergencial da pandemia, optamos em usar o delivery da pizzaria. Ótima pizza para todos os gostos. Usem e abusem.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Gasparfilho
helenadimitrios, Chef em Gioconda & Heleniká Pizzaria Grega, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de abril de 2020

Muito obrigada por sua avaliação, realmente não fazíamos delivery, mas devido ao Covid19 tivemos que adaptar um novo modelo de negócio!
Estamos adequando o serviço de entrega, a espessura da massa grega e, esperamos melhorar a cada dia para que nossos clientes possam ficar em casa e receberem produtos de qualidade, não só as pizzas mas também os lanches gregos . #ficaemcasa @chefhelenagrega @giocondahelenica

Avaliou 8 de março de 2020

Um ambiente muito alegre , perfeito para compartilhar com amigos e a família, Aluz é muito aconchegando o que torna a casa muito diferenciada de outras pizzarias que conheci na minha vida. A massa extra fina com recheios deliciosos e inusitados. Um show musical da cantora Suê , espetacular, uma voz incrível e encantadora. Um ambiente despojado, limpo, com ótimo atendimento e gente feliz. No meio da noite há a quebra de pratos onde podemos desenhar e escrever nos pratos nossos desejos, nunca vi nada igual!
Fiz muitas amizades pois ali todos parecem formar uma grande família. Sai muito feliz e vou voltar muitas vezes, já coloquei na lista dos meus lugares favoritos de São Paulo.

1  Obrigado 46elizabeteb
207izabeld, Gerente geral em Gioconda & Heleniká Pizzaria Grega, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de abril de 2020

MUITO OBRIGADA PELA SUA AVALIAÇÃO ! FICAMOS MUITO FELIZES POR SABER QUE SUA EXPERIÊNCIA CONOSCO FOI EXCELENTE ! VOLTE SEMPRE

Avaliou 6 de março de 2020

Minha boa impressão começou logo ao entrar no restaurante e sentir o cheiro maravilhoso de pizza. O ambiente é muito agradável, calmo, no meio da noite apagaram um pouco as luzes do restaurante deixando ainda mais charmoso. Não sei se tem todos os dias, mas quando fui teve música ao vivo muito boa com musicas variadas. Carta de vinho com boas seleções e finalmente o mais importante, pizzas deliciosasss !!! Massa diferenciada, fina e bem leve, pizza muito saborosa.

Ah, temos no final a famosa tradicão de quebra dos pratos, que também é bem legal e marca a visita no restaurante.

Voltaria facilmente. Vale super a pena.

Obrigado Maisa H
Avaliou 2 de março de 2020 via rede móvel

Estou hospedado a poucos metros da Pizzaria e, por curiosidade, resolvi consultar as sugestoes de locais proximos do hotel, e fiquei curiiso ao ver a sugestao de uma pizzaria grega. Mais por curiosidade decidumos vir andando, ja que estamos muito proximos à Pizzaria.
Que harmonia de sabores, aromas e de gostos tipicos do Mediterraneo. Adirei ter conhecido esta que, a meu ver, é uma das melhores pizzarias de Sao Paulo. Vale a visita. Parabens à Helena e ao seu pessoal pela conducao do negocio e apresentação doa pratos, tradições e peculiaridades do povo grego. Obrigado pela acolhida.

Obrigado Bruno P

Os viajantes que visualizaram Gioconda & Heleniká Pizzaria Grega também visualizaram

Esteve em Gioconda & Heleniká Pizzaria Grega? Partilhe as suas experiências!