“Comida gostosa, ambiente agradável e preço justo”
Avaliação de Hinodê

Hinodê
Classificado como n.º 3 411 de 27 635 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Japonesa
Bairro: Liberdade
Bairro: Liberdade
Avaliou 15 de maio de 2021

O ambiente e o atendimento são super agradáveis, a comida é saborosa e há várias opções vegetarianas/veganas.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado tainacbueno

Avaliou 14 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pra começar não tinha fila, foi o que me atraiu, a decoração e o atendimento são excelentes. Local tranquilo, com música ambiente, boas opções no cardápio e tudo beeeem servido, comi, enchi e estava com o estômago leve. A comida é uma delícia. Recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado joleinymesquita
Avaliou 5 de março de 2020 via rede móvel

Minha experiência foi horrível , fui com q minha família , e não conseguimos nem comer , o macarrão que tinha passado do ponto de cozimento , tanto o lamen tradicional como o vegetariano estavam sem gosto e só com gosto forte de óleo . O garçom não se preocupou em nenhum momento com a nossa reação e teve uma atitude infantil , saímos sem comer e indignados . Não recomendo.

Data da visita: março de 2020
Obrigado jacq_mt
Avaliou 11 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Pedi um Temaki de salmão e outro de atum e mais um combinado. O temaki e o sushi vieram com arroz quente. Nunca vi isso antes. A alga ficou murcha . Que eu saiba, o sushiman deve temperar e esfriar o arroz. Pra quem conhece a culinária japonesa, esse restaurante ñ é o mais indicado.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado 450MauroT
Avaliou 30 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estilo tradicional o Hinode é um lugar agradável com comida japonesa de qualidade, crua e quente. Localizado no meio da Rua Tomaz Gonzaga, 62 no bairro da liberdade, subindo a escada. Preços justos com pratos executivos japoneses bem completos. A música é baixinha e agradável. Dá pra conversar e se deliciar com a comida fresca. Não fique esperando em filas nos outros restaurantes. O Hinode tem lugar pra vc.

Data da visita: janeiro de 2020
2  Obrigado maumaulavoratti

Os viajantes que visualizaram Hinodê também visualizaram

Esteve em Hinodê? Partilhe as suas experiências!