Aberto hoje: 09:30 - 16:30

desde 155,00 US$
3 642
3 642
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente oportunidade de conhecer a fundo a história da construção do estádio, bem como visitar lugares exclusivos, bastidores, vestiários, dentre outros espaços, e a cereja do bolo que é o gramado. Visita guiada por monitores muito bem treinados, extremamente atenciosos e simpáticos. Recomendo muito essa visita.

Obrigado WendersonSilva
Avaliou há 5 semanas

Que experiência fantástica, não só por conhecer a estrutura maravilhosa do estádio, em conjunto com sua história e todos os detalhes de sua arquitetura, onde eles mesmo dizem que tudo foi pensado. Levei minha familia, minha filha e minha sobrinha, foi tão divertido que não tenho dúvidas que estará em nossa mente eternamente. Mesmo parte da galera não sendo corinthiana de raiz, a única unanimidade entre todos é que o passeio é fantástico e recomendado para todos.

Data da experiência: novembro de 2020
1  Obrigado elmov2021
Avaliado 1 de fevereiro de 2021

Guia envolve as informações com bom humor, e conseguimos passar por toda história do clube de uma forma que nem percebe que o tempo passou.

Guia chamada Dani (eu acho).

Data da experiência: dezembro de 2020
1  Obrigado gabriel27joao
Avaliado 25 de janeiro de 2021

Melhor de tudo é a primeira vez que vemos o gramado de perto, poder sentir como se fosse os jogadores entrando em campo é muito louco. Melhor guia que já tive, parabéns pelo maravilhoso trabalho do famoso Butti.

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado TRINCABR
Avaliado 25 de janeiro de 2021

Muito Top, Super Recomendo, Tour Muito Interativo, Bem Explicado, Dinâmico, acesso A Lugares fantasticos

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado leonardorM3069ZO