Caixa de entrada

desde 24,00 US$
3 531
3 531
Avaliou há 4 semanas

Sempre bom visitar nossa casa, ja vivi momentos marcantes e históricos lá, esse tour foi mais um capitulo marcante, simplesmente a casa do povo ! parabéns a equipe responsável pelo tour também simplesmente bons no que fazem, e todas as partes do tour são incriveis, sem palavras !

Obrigado child777
Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ótimo passeio!!!! Super indico conhecer todos os bastidores da Arena Corinthians... conhecia a arena em dias de jogos, mais fazer o tour é uma experiência totalmente diferente e inesquecível.

Obrigado joaogabriel87
Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Bom acompanhamento com dois caras excepcionais que no momento esqueci o nome , porém estavam no tour das 13:30 do dia 11 de Janeiro. Parabenizo os representantes da manutenção do local e administradores.

Obrigado Allanmachado
Avaliado 12 de janeiro de 2020

Excelente passeio , muito legal os guias foram muito atencioso. E para eu como corinthiano foi um sonho realizado

Obrigado Elias010686
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Vale super a pena! Crianças adoraram.
Só achei q podia ter mais tempo para fotos. Tem tempo para isso, mas achei podia ter mais. Acaba que conhece os lugares mas faz meio corrido.
Mesmo assim achei válido.

Obrigado mrt1214