Caixa de entrada
Aberto hoje: 10:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Museu muito bem montado

Fomos num sábado de manhã (abriu às 10:00) e logo na entrada fomos super bem recebidos. Oferecem... saiba mais

Avaliou há 6 dias
lizW625GC
Brasil
via rede móvel
Ótimo para crianças

Ótimo para ir com crianças! Tem acesso fácil - ao lado do Parque do Ipiranga , entrada gratuita e... saiba mais

Avaliou há 2 semanas

desde 10,34 US$
desde 9,19 US$
desde 76,00 US$
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente museu com entrada gratuita. É bem organizado. Levei três crianças (4, 9 e 13 anos) e todos nós amamos! É um passeio cultural e divertido, vale a visita!

Obrigado KPKO
Avaliado 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Para adultos que querem informações específicas sobre os animais exibidos falta placas e tal, mas para quem é menos exigente e viaja com crianças esse lugar vale uma visita. 30 min dá para ver tudo.

Achei os funcionários cordiais. Tem que deixar a sua mochila e tal nos armários que estão grátis.

Também não pagamos entrada (dia 3 de janeiro 2020). Estacionamento não achei.

1  Obrigado leenz2016
Avaliado 2 de janeiro de 2020

O museu é bem pequeno, não tem estacionamento, não tem ar condicionado. As explicações não dizem quais realmente são fósseis e quais são apenas réplicas, as explicações são bem limitadas e muito animais não tem nem plaquinha com nome, não tem explicação de quando e onde cada fóssil foi encontrado... achei muito vago, esperava bem mais por ser da USP

Obrigado maresoliveira
Avaliado 29 de dezembro de 2019

Com tantas coisas para se ver em SP o museu quase passa despercebido , mas é um dos lugares mais legais para se visitar , se levar crianças é melhor ainda.

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado leo731
Avaliado 29 de outubro de 2019

Programação interessante para fazer com os pequenos e gratuita! Funcionários muito atenciosos e prestativos também! Tudo muito organizado e bem pensado. Eles possuem um acervo impressionante!
Visitem!!!

Data da experiência: outubro de 2019