“Delicia de estar ”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Vila Mariana
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante delicioso tem um espaço ao ar livre ao fundo com duas mesas , cuidadoso com o COVID , gostoso de estar ... atendimento excelente , bem tranquilo e sabor em cada prato .
Recomendo.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado ellenpessoa

Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente custo benefício! Ótimo atendimento, seguindo os protocolos de distanciamento social e preços justos. O risoto de camarão e o tiramissu são imperdíveis

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado lmhirata
Avaliou 12 de janeiro de 2021 via rede móvel

Servico excelente, comida sempre maravilhosa e local romântico. Ótima carta de vinhos. Bristo romântico, mas agradável para pequenos grupos e família.

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado Suelichi
Avaliou 4 de dezembro de 2020

Escolhi de última hora para jantar fora e gostei muito. Apesar de ter sido meio corrido, porque chegamos pouco antes da cozinha fechar e o garçom nos informou que o restaurante estava operanco com horário reduzido devido às regras da pandemia. Não foi um problema, apenas um ponto, mas adiantamos todos os pedidos e deu para aproveitar. A entrada foi um arancini de gorgonzola que estava delicioso. No prato principal eu pedi coxa e sobrecoxa de frango assada com molho de mel, laranja e gengibre com risoto de castanha do Pará. Eu achei que veio muito molho e, por ser doce, roubava um pouco o sabor do frango, mas ainda assim estava gostoso. De sobremesa pedi uma torta de chocolate que vem super bem servida. O atendimento também foi bom e atencioso.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado Mila F
Avaliou 15 de novembro de 2020 via rede móvel

Hoje, infelizmente, fui maltratado pela primeira vez nesse bistrot que sou frequentador. " O sr. não pode esperar aqui tem que ficar fora - espera de 50 min é do jogo - mas a cereja do bolo foi o garçon ordenando uma família a colocar máscaras - estavam isolados numa mesa ao ar livre! Restaurante de paranoicos!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Dr André L

Os viajantes que visualizaram Zino Adega & Restaurante também visualizaram

Esteve em Zino Adega & Restaurante? Partilhe as suas experiências!