Caixa de entrada

Cozinhas: Italiana
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Bruschetta muito boa. Carbonara meu favorito, fechando muito bem com o petit gateau, ao contrário dos excessivamente doces servidos nos restaurantes a fora este é gostoso.

Obrigado andredemiche

Avaliou 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Cheguei às 15h de quarta-feira com meu marido e dois filhos pequenos e fomos muito bem recebidos. Atendimento maravilhoso. Paciência com meu filho chorando. E comida maravilhosa. Eu pedi um raviole de abóbora com molho branco maravilhoso e meu marido pediu um nhoque com carne (nhoque da Biza) q tb estava muito bom. Queijo ralado na hora pelo garçom. Pra quem mora no Rio de Janeiro nós achamos o preço muito bom. Ainda ganhamos um brigadeiro e um cafezinho de cortesia.

Obrigado sorayaportela
Arthur C, Proprietário em Don Carlini, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2020

Soraya, bom dia.

Agradecemos suas palavras. Quando em São Paulo, visite-nos.

Encontramos seu documento embaixo da mesa (carteira de motorista) que deve ter caído de sua bolsa.

Favor nos passar seu endereço para mandarmos via SEDEX.

Att

Arthur

Avaliou 5 de janeiro de 2020

Cantina italiana típica honrando a comunidade italiana da mooca. Comida realmente muito boa. Molhos bem feitos e massa caseira.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado PedroA528
Avaliou 4 de janeiro de 2020

Ambiente limpo, agradável, decoração aconchegante. Atendimento cordial. Comida não demora e vem quentinha, muito saborosa da pra perceber a qualidade dos produtos! Preço justo, melhor parte!
Recomendo e pretendo voltar.

1  Obrigado samiram844
Avaliou 1 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos comemorar o Ano Novo com amigos super queridos, depois da ceia da virada. Fizemos reserva pelo The Fork e correu tudo bem. O restaurante é a graça, o garçom Thiago é uma graça, super atencioso. A comida excelente, com tamanho perfeito e preço bem acessível. Só não dei nota 5 porque a temperatura do meu prato não estava boa, achei que estava bem morno, mas isso não foi um ponto negativo para não voltar ao restaurante, muito pelo contrário, voltarei com certeza

1  Obrigado 71flavia

Os viajantes que visualizaram Don Carlini também visualizaram

Esteve em Don Carlini? Partilhe as suas experiências!