“Excelente pizza, ambiente e atendimento.”
Avaliação de Forno Da Vila

Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Jantar, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Vila Mariana
Avaliou 14 de maio de 2021

É minha pizzaria favorita em São Paulo. O atendimento é excelente e as pizzas também. Massa fina e ingredientes selecionados fazem a diferença. Não é barato, mas também não é cara. As crianças são bem atendidas, tendo o cadeirão e massinha de pizza pra brincar, apesar do ambiente ser mais formal.
Tem muitas pizzas vegetarianas que são deliciosas.
Quando pedimos em casa a pizza vem quentinha e com a mesma qualidade.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado lucianacY4558IU

Avaliou 28 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Em passagem, lugar pareceu agradável. A surpresa foi uma pizza muito bom, muito bem feita e muito saborosa. Vale a visita e recomendado!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado PauloC311
Avaliou 4 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Uma boa variedade de sabores, pizza saborosa, preço razoável. Infelizmente o atendimento por parte do garçon que nos servia não foi correto, mas solicitamos outro profissional que nos atendeu bem.

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado Adriana S
Avaliou 2 de janeiro de 2020

Pizzas variadas, algumas inovadoras, ambiante tranquilo e aconchegante, quanto aos preços: são justos.
A experiencia que vale a pena.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado fidelistolentino
Avaliou 12 de novembro de 2019

Estive pela primeira vez nessa pizzaria e gostei do serviço e da pizza apesar de achar o local onde funciona escuro e deserto. Apesar de ter chegado andando sem ser abordado . A carta de vinhos precisa dar uma melhorada. Recomendo o local

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Machado2014

Os viajantes que visualizaram Forno Da Vila também visualizaram

Esteve em Forno Da Vila? Partilhe as suas experiências!