“Lasanha muito ruim”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Bela Vista
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fui almoçar nessa Cantina hoje, seguindo a recomendação de ser uma das melhores lasanhas de SP. Definitivamente não é! Só tem massa e vem fria... Melhor comer lasanha congelada de mercado. Se quiser uma boa lasanha recomendo a Famiglia Mancini ou Jardim de Napoli...

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado guipupa

Avaliou 20 de setembro de 2020

O pior restaurante da minha vida, comida horrível, uma pequena lasanha com molho aguado, só de massa, cozida demais, a lasanha comprada no mercado consegue ser melhor, o vinho da casa é péssimo, insatisfeita e ainda com fome pedi espaguete na esperança de valer a pena a espera para entrar no restaurante, e foi mais decepcionante ainda, o espaguete feito em casa é mil vezes melhor, resumindo parece comida de hospital, agora o pão italiano é a única coisa boa, sair com a sensação de ter jogado meu tempo e dinheiro literalmente no lixo.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado vanessarO7021FJ
Avaliou 10 de junho de 2020

a comida é incrível
o atendimento muito bom!
a lazanha para mim é o melhor prato
recomendo para ir com a familia

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado 729anapaulaa
Avaliou 31 de março de 2020

Preços caríssimos por porções miseráveis.Saímos com fome e com a sensação de termos jogado dinheiro fora.
A comida é sim muito boa,atendimento de qualidade,mas o preço e as porções são de chorar.
Melhor comer em casa.

Data da visita: março de 2020
Obrigado M9646GXrodrigom
Avaliou 6 de março de 2020

Típica cantina italiana no Bexiga. Ambiente agradável. Deliciosas massas (recomendo a lasanha da casa). Preços acessíveis.

Data da visita: novembro de 2019
2  Obrigado Michele B

Os viajantes que visualizaram Cantina Lazzarella também visualizaram

Esteve em Cantina Lazzarella? Partilhe as suas experiências!