“Lindo ”

20:00
Classificado como n.º 211 de 39 713 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Churrasco, Brasileira, Steakhouse, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Reuniões de negócios, Ocasiões especiais, Grupos grandes, Romântico
Opções de restaurantes: Almoço, Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Jantar, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Pinheiros
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Um icônico restaurante de São Paulo que oferece um cardápio muito bem elaborado com pratos deliciosos. Sem contar com a magnífica visão da árvore centenária que faz parte do salão muito bem disposto e arrumado. Quem vier a São Paulo pode reservar umas horas do dia para ter uma ótima experiência nesse restaurante

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado leandrofalsi
Faça uma avaliaçãoAvaliações (7 948)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ambiente agradável, atendimento gentil e atencioso. Um dos melhores lugares pra comer durante a pandemia pois tem o pe direito alto e ventilado, mesas distantes e todos os funcionários de mascara. Pedimos leitão e fraldinha, sendo que está veio fria. Como acompanhamento não pode faltar a batata souffleé e a farofa. A batata estava como sempre ótima, a farofa estava boa mas parecia que tinha sido preparada mais cedo. Não aceitamos sobremesa no entanto o café com os docinhos de acompanhamento são perfeitos, vale a pena pedir. Preço salgado mas justo pelo local e tudo mais.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado Veralumc
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos no sábado (31/10) e optamos pela feijoada, excelente, bastante variedade e muito sabor. Garçom Ferreira nos atendeu, rápido, e sempre atento, sempre olhando nos olhos para saber se queríamos algo. Minha esposa virou um copo de caipirinha e em segundos já estavam limpando a mesa.
O couvert achei fraquíssimo e caro.
Nossa conta em 5 pessoas deu R$ 1.400,00 caro, porém é o preço que se paga por estar em um ambiente tão legal.
Eu voltaria!

1  Obrigado Lopesfil
Avaliou 24 de outubro de 2020 via rede móvel

Acabei de chegar do jantar no Figueira com minha esposa e foi uma noite sensacional.
Comida maravilhosa, atendimento maravilhoso e rápido, sobremesa espetacular e até o café foi cheio de mimos. Recomendo muito o caixote de frutos do mar e o cheesecake.

2  Obrigado E4663TNalanm
Avaliou 24 de outubro de 2020 via rede móvel

Lugar agradável , bem localizado , com serviço de valet , atendimento bom , ambiente muito aconchegante, pratos bem servidos , bebida gelada , com custo um pouco salgado porém compensa pela qualidade , adega bem sortida , boa pedida

2  Obrigado paulor993

Os viajantes que visualizaram Figueira Rubayat também visualizaram

Esteve em Figueira Rubayat? Partilhe as suas experiências!