“Boa qualidade mas PÉSSIMO atendimento”
Avaliação de Suave Sabor

Suave Sabor
Classificado como n.º 91 de 603 Sobremesa em São Paulo
Cozinhas: Mercearia de luxo
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Serviço de entrega
Bairro: Mooca
Avaliou há 4 semanas

Os produtos são ótimos mas tem péssimo atendimento, falta de educação dos funcionários e a grande desorganização.
Loja lotada mesmo com as restrições da fase roxa na Pandemia. Portas fechadas mas com entrada pelo estacionamento

Data da visita: março de 2021
Obrigado Global598787

Avaliou 12 de janeiro de 2021 via rede móvel

A doceria reajustou a bandeja de brigadeiros ou seja 16 brigadeiros em 41 porcento de r$ 17 reais passaram para r$ 24 reais , que absurdo é esse?

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Fernandofelozzo
Avaliou 10 de janeiro de 2021

a doceria aumentou uma bandeja de brigadeiros ou seja 16 brigadeiros somente em 41% (quarente e um porcento) onde a mesma custava R$ 17,00 reais passou a R$ 24,00 reais, isso não é reajuste é um assalto.

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado fernandofls
Avaliou 27 de janeiro de 2020 via rede móvel

Eu e minha Esposa, visitamos o local dia 18/01/2020, e constatamos ser, bem agradável.
Gostaria de salientar , o atendimento prestado pelos atendentes, simpáticos e gentis.
Consumimos mini salgadinhos, saborosos e de boa qualidade, tal qual , os bolos e doces.

Vale a pena a visita.

Data da visita: janeiro de 2020
2  Obrigado Wiltrevis
Avaliou 14 de dezembro de 2019

No dia 14/12 estive na Doceria p comprar um bolo p aniversário do meu marido que será no dia seguinte . Chequei As 19:59 , fui correndo pois estava trabalhando em Santo André no entanto as portas foram fechadas ( baixadas) na minha cara , exatamente na hora que cheguei a porta . Não acreditei! O funcionário disse não ter visto . Falei que precisava comprar um bolo , somente isso , mas não houve acordo . Falaram que como a porta estava fechada que ela não poderia mais ser aberta
Achei uma tremenda falta de respeito e consideração pois sou cliente há an os . Sempre faço encomendas e tinha uns data importante p comemorar . Eu precisava do produto . Cortei essa Doceria p sempre das minhas opções . Não indico mais p ninguém . De um modo geral o atendimento e sempre muito ruim , só se mantém no bairro ,devido uma qualidade razoável dos produtos
Tiraram nota dez em mau atendimento ao cliente

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado telmareis
suavesabor, Gerente de relações com clientes em Suave Sabor, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de dezembro de 2019

Boa tarde Sra Telma,

Primeiramente gostaríamos de nos desculpar pelo ocorrido.
Verificamos os acontecimentos através de nossas câmeras de segurança e constatamos que o procedimento de fechamento de loja foi efetuado as 20:03 horas quando foram acionadas o fechamento automático das portas ,nesse momento a sra chegou e foi atendida pelo nosso funcionário que prontamente foi verificar , segunda a sua solicitação, se havia bolos inteiros para poder atende-la , apesar de as portas já estarem abaixadas. Após verificação , já não haviam mais bolos inteiros , o que inviabilizou o atendimento.
Esperamos em uma próxima oportunidade atende-la com todo o carinho e atenção .
Colocamos a disposição nossos canais de atendimento para evitar esse tipo de constrangimento , assim, mesmo que houver ,algum imprevisto de sua parte , a estaremos esperando com a sua solicitação.
Agradecemos pela sua visita
Atenciosamente

Whatsapp de atendimento: 99779-9336
Encomendas : 2227-8700

Os viajantes que visualizaram Suave Sabor também visualizaram

Esteve em Suave Sabor? Partilhe as suas experiências!