“Não é bom, já foi......”
Avaliação de Hocca Bar

Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Mooca
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Não é bom, já foi
Pastel somente massa e nada de recheio
Caipirinha aguada
Não vale a pena
Garçom só para tirar pedido, não dá nenhuma sugestão, péssimo

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado arlete1960

Avaliou 23 de dezembro de 2020 via rede móvel

Atendimento ok mas os preços estão mais salgados e as porções diminuíram pela metade.
O pastel de camarão por ex. está a metade do tamanho e não vem mais com os acompanhamentos. Detalhe: o preço aumentou consideravelmente.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado carolinap516
Avaliou 20 de dezembro de 2020 via rede móvel

Ambiente bonito,atendimento ok,preço de médio para caro,mas o principal que é a comida fica devendo.
Nada do que oferecem tem tempero e/ou personalidade.
Pedimos de tudo mas nada me faz pensar em voltar pra comer denovo.

Data da visita: dezembro de 2020
2  Obrigado s_rgi0_s
Avaliou 12 de novembro de 2020 via rede móvel

Estivemos na data 12/11/20, na unidade Mooca Plaza. Sempre gostei da marca e levei meu irmão e família, que vieram do Rio de Janeiro, para terem as mesmas experiências que eu. A Escolha ,infelizmente, foi equivocada. Pedimos dois bolinhos de bacalhau de entrada e um
Pastel de camarão Rei ( que estavam ótimos) na qual o garçom simplesmente os deixou sem azeite, guardanapos extras e pratinhos. Todas as mesas dispunham de catchup e mostarda. Na nossa não trouxeram. Solicitei os demais itens que foram trazidos. Pra
Pedir um segundo chopp ( estava bem gelado) foi demorado. Estávamos as 15h30 de uma quinta, sem aquele
movimento rush do almoço. Injustificável. Um dos garçons me falou que estavam com quadro reduzido e por isso demorava um pouco. O salão não estava cheio. Os pratos pedidos foram filé de frango, do tamanho da palma de uma mão, arroz, feijão e fritas. Os Refrigerantes pedidos não sabíamos que eram refil. Meus familiares não gostaram dos pratos apresentados e a falta de comunicação de que
Poderiam se servir de mais refrigerantes. Falta de treinamento adequado ao meu ver.
Os 10% não foram pagos pois o texto mais que já justificou essa recusa.
Sou apreciador dos produtos oferecidos há anos. A qualidade dos mesmos no mercado municipal são melhores porém as filiais não acompanharam tal sucesso. Pena

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado A6227OXbrunor
Avaliou 2 de novembro de 2020 via rede móvel

Hoje estive com meu esposo e filha e tinha uma fila de espera que a recepcionista nos avisou que iria demorar em torno de 40 min, fomos dar uma volta e após uns 30 minutos perguntei quantas mesas faltavam e ela me informou
Que ainda tinham umas 8 na frente após duas horas de espera meu esposo perguntou e ela tinha esquecido de nos chamar. Ao entrar tivemos que ficar esperando e nenhum garçom veio nos atender, tivemos que chamar várias vezes. Os pedidos foram vindo um por vez sendo que pedimos todos juntos. Os pastéis de bacalhau e bolinho estavam bons e o lanche de mortadela também. Enfim fica a dica do atendimento para melhorar. Muito desorganizado!

Data da visita: novembro de 2020
2  Obrigado Roam225098

Os viajantes que visualizaram Hocca Bar também visualizaram

São Caetano do Sul, SP

Esteve em Hocca Bar? Partilhe as suas experiências!