“Enganação na porção Gato por lebre”
Avaliação de Esquina Grill do Fuad

Esquina Grill do Fuad
Reservar uma mesa
ter, 09/03
20:00
Classificado como n.º 1 419 de 27 909 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite
Bairro: Vila Buarque
Avaliou há 3 semanas

Cerjeva Boa com preço um pouco acima da média. Porção de filé mignon vendida bem cara e na verdade é servido coxão mole amaciador. Enganação com o consumidor. Tomem cuidado para não comprar gato por lebre. Não recomendo porções.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado alexandrem051979

Avaliou 14 de março de 2020 via rede móvel

Fui em uma sexta-feira a noite. Sempre saio com minha esposa na noite de SP, mas nunca fui tão mal atendido como nesse lugar.
Os garçons passam olhando pra baixo. Tive que encostar em um deles para conseguir o cardápio! Quando eu quis pedir uma pimenta, acabei desistindo e fui eu mesmo pegar, em uma gaveta deles, próximo ao balcão.
A porção de bolinho de carne seca estava no máximo "ok" ainda mais pelo preço de 32 reais.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Luiz R
Avaliou 28 de janeiro de 2020

Estivemos em 6 na Esquina DoFuad, no último sábado (25/01/20) e quem no atendeu foi um garçom que não lembro o nome. Nos disse que as cervejas estavam em preço promocional, então consumimos muitas cervejas e uns espetinhos (deliciosos e fartos, por sinal!). A partir desse primeiro pedido, quem nos atendeu foi a Maria.Muito simpática e prestativa, além de nos dar dicas sobre as especialidades da casa e/ou pratos mais pedidos, nos deixou já de cara muito à vontade. Quando solicitamos a conta, notamos que as cervejas foram cobradas com os preços normais. Apesar de não ter a informação que nos foi passada pelo primeiro garçom, quando comentamos isso com a Maria, ela prontamente de dispôs a resolver nosso caso junto à gerência. Dito e feito! Pagamos as cervejas com o valor que nos foi informado inicialmente, sem enrolações ou "cara feia". O pessoal da Esquina nos atendeu super bem e a comida estava muito boa. Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado rubenssayegh
Avaliou 17 de dezembro de 2019

Não recomendo! Atendimento péssimo, pelo menos por parte do garçon que nos atendeu (Omar ou Osmar, não sei ao certo). Má vontade em responder o que perguntavamos sobre os pratos. Comida boa e preços de acordo. Seria um bom lugar para voltar se não fosse pelo péssimo atendimento.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado ilkam2013
Avaliou 21 de novembro de 2019

Pedi uma Picanha Ronaldo,chegou dura como pedra. Registrei o meu protesto com o garçom mas simplesmente comentou que iria avisar a cozinha. Espero que isto tenha ajudado o próximo cliente, pois eu mesmo, nunca mais.Uma pena pois conheci o velho Fuad, e ver a geração seguinte destruir o negócio é no mínimo triste.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Jantaremfamilia

Os viajantes que visualizaram Esquina Grill do Fuad também visualizaram

Esteve em Esquina Grill do Fuad? Partilhe as suas experiências!