Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
São Paulo
Publicar
Caixa de entrada
Hotéis nas proximidades
Avaliações (2 970)
Filtrar avaliações
2 970 resultados
Classificação dos viajantes
446
1 274
923
187
140
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
446
1 274
923
187
140
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
8 - 13 de 2 970 avaliações
Avaliado 12 de janeiro de 2020

Bem recebido e bem hospedado...a localização está em ponto estratégico,mesmo porque,está em frente ao Shopping Morumbi.Sistema de táxi muito bom e prestativo,e preço ascessível.Sistema de segurança muito bom e moderno.Sem mais,obrigado!

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado evandrorufo1
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IbisBudgetMorumbi, Front Office Manager em Ibis Budget São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado Evandro,

Estamos imensamente contentes por sua ótima avaliação e por ter escolhido o Ibis Budget Morumbi Não deixaremos de compartilhar seus comentários com a nossa equipe.

Na expectativa de lhe acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Cordialmente,

Equipe,
ibis budget SP Morumbi

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de janeiro de 2020

Excelente atendimento do staff
Primeiramente vale dizer que este problema não é somente do Íbis Morumbi pois ocorreu a mesma situação em todas as vezes que fiz check in on line. No site é informado que fazendo o check in on line é só pegar a chave quando chegar no hotel, o que não é a realidade, são pedidos documentos, assinaturas, por isto não vejo nenhuma vantagem em preencher todas as informações pedidas no site

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado ajamartello
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IbisBudgetMorumbi, Front Office Manager em Ibis Budget São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado,

Primeiramente, agradecemos a sua ótima avaliação e por ter escolhido o nosso hotel!
Em relação ao check in online, é necessário a apresentação do documento para confirmação das informações; e a assinatura para comprovação de hospedagem e pagamento.
Estamos contentes que você tenha apreciado sua estada e esperamos vê-lo novamente em breve.

Cordialmente,

Equipe,
ibis budget SP Morumbi

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de dezembro de 2019

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
Avaliado 17 de dezembro de 2019

Preço justo e muito bom para quem usa o hotel somente para dormir, devido ao tamanho e comodidades do quarto. A equipe de recepção é muito atenciosa. Minha única avaliação negativa é quanto ao sanitário, que é absolutamente claustrofóbico.

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado Claudia F
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de dezembro de 2019

gostei muito do hotel como um todo, recepção, serviços de bar e restaurante, limpeza, localização, achei o isolamento acústico do quarto muito bom. também utilizei o ferro de passar do hotel, achei muito bom e prático.

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado Kaliton S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações