“Almoço ”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Pinheiros
Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente e comida deliciosa !!
O clima é ótimo, a iluminação adequada, ambiente agradável.

Obrigado rafavane
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 413)

Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fui com ao Mexicanissimo com meus pais e meu esposo e ao chegar fomos recebidos pelo André que nos proporcionou um atendimento excepcional.

Obrigado josianesR4736DF
Avaliou 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Lugar muito aconchegante, comida maravilhosa, atendimento ótimo, preço justo. Super indico.
O único ponto negativo é cobrar estacionamento, para deixar seu carro na rua.
Fora isso muito bom.

Obrigado 631silvios
Avaliou 18 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O atendimento foi maravilhoso, garçom simpático , atencioso o ambiente super aconchegante, minha primeira vez em um restaurante mexicano e amei a experiência voltarei mais vezes

1  Obrigado Y6143JHbeatrizp
Avaliou 18 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Comidas maravilhosas ,saborosas ,ambiente excelente ,atendimento de qualidade,preço muito bom e de ótima localização.

1  Obrigado iludidap2021

Os viajantes que visualizaram Mexicaníssimo também visualizaram

Esteve em Mexicaníssimo? Partilhe as suas experiências!