São Paulo

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Mooca
Avaliou há 4 semanas

Estive na casa hoje (18 de janeiro) para jantar, a casa estava una graça, o atendimento perfeito, pedi um risoto de aspargos e entrecot , ambos no ponto perfeito, saborosos, um carinho no coração cada garfada, e o creme brulê? Extraordinário, música pra lá de agradável, se vc procura um lugar especial e de excelência é o lugar certo, muito obrigada pelo atendimento, qualidade, e pelas escolhas dos insumos e da Acqua pana que enriqueceu o jantar. ❤️

1  Obrigado samanthapsantana
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 198)

Avaliou 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

comida excelente, atendimento idem!
grata surpresa!
a entrada de camembert deliciosa,surpresa de sobremesa incrível !

1  Obrigado Katia S
Avaliou 5 de janeiro de 2020

A Moóca,embora tenha melhorado muito sua área gastronômica,ainda apresenta um certo amadorismo,em relação a outros bairros de São Paulo.
Fomos conhecer esse restaurante,cuja decoração necessita de upgrade imediata,especialmente o toalete masculino,em estado de conservação lamentável,nada custa pelo menos uma mão de tinta,para disfarçar.
Pedimos para compartilhar dois pratos,um bife Red
Angus ancho,com risoto cremoso de aspargos e um fettuccine com frutos do mar dourados no azeite e alho (não percebi a presença do mesmo) servidos com creme de leite fresco e açafrão.
O primeiro prato,nota 10 com louvor ,um risoto espetacular e a deliciosa carne no ponto pedido,embora com apresentação fraca.
Entretanto o garçom teve de serv lembrado,que necessitamos de talheres para se servir da comida,e quando pedimos pimenta do reino,disse que só tinham Tabasco,que é completamente distinto,e outro garçom já não amador,trouxe a pimenta “que não tinha”.
Já a massa que no cardápio estava escrito que era acompanhada de lulas,mariscos e camarões,estavam em falta os dois primeiros itens.Tudo bem ,fomos só de camarões ,como parte do,prato escolhido.
Essa ,já deixou um pouco a desejar,muito creme de leite ,que tornou o prato enjoativo,macarrão não al dente,excesso de açafrão,e o camarão não no ponto ideal de cocção,passado do ponto,embora somente um pouco.
Erraram no básico,mas acertaram em cheio no risoto,prato de difícil preparação.
Com pequenos acertos ,se tornará com certeza,ponto de visita obrigatório no bairro.
Serviço atencioso,um pouco amador ,preços um pouco elevados,e deveriam oferecer um cafezinho,no fim da refeição.

5  Obrigado Carlos S
Avaliou 28 de dezembro de 2019 via rede móvel

Estivemos no Bravo em dez/19.
Estávamos na região da Paulista, mas nos deslocamos até o restaurante devido às avaliações aqui do TripAdvisor.
O ambiente não é dos mais bem decorados nem acolhedor. Mesas e cadeiras com cara de velhas e paredes precisando de retoques.
Apesar do restaurante não estar cheio, o atendimento foi apenas razoável. Em diversos momentos tivemos que ficar procurando alguém para nos atender.
Os pratos também não nos surpreenderam. A massa com azeite trufado estava muito ácida e minha filha não conseguiu comer. Tivemos que pedir outro prato. De todos os pratos o que mais nos agradou foi o Salmão com Risoto. Salmão no ponto certo.
Os preços não são dos mais baratos, com pratos entre 70,00 e 90,00.
Realmente esperávamos mais.

Data da visita: dezembro de 2019
2  Obrigado marvi0f
Avaliou 19 de dezembro de 2019

boas comidas, salmão com risoto de limão simplesmente deliciosa. Da entrada à sobremesa. Fomos muito bem acolhidos. Recomendo a experiência.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado P1_BARROS

Os viajantes que visualizaram Bravo Bistrô também visualizaram

Esteve em Bravo Bistrô? Partilhe as suas experiências!