São Paulo
Caixa de entrada

“Restarante excelente! Comida”
Avaliação de Cantina C Que Sabe!

Cantina C Que Sabe!
Classificado como n.º 549 de 41 479 Restaurantes em São Paulo
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Bela Vista
Descrição: Antiga Cantina de Vinho e Cozinha com mais de 85 anos no mesmo local, administrado pela mesma família e servindo antepastos, massas, cabrito, carnes, peixes, frutos do mar, frangos, saladas, sopas, arrozes, sobremesas, tudo produzido 100% em nosso restaurante sem nada terceirizado. Com musica ao vivo todas as noites e também nos almoços de sábados, domingos e feriados, abrimos todos os dias à partir das 12:00 e não fechamos atendendo que quiser almoçar no periodo da tarde após uma reunião ou compras que se estenderam emendando com o jantar. uma decoração pioneira de do fotos de artistas que passaram pela casa nas paredes sendo também a primeira a usar aventais em garçons, com fitas e panelas penduradas nos tetos, com lustres e arandelas de escorregares e raladores sendo encontrados hoje em dezenas de lugares mas para nossa satisfação sabemos que nunca ninguém havia feito nada disso antes de nós... Um lugar bem diferente que vale a pena conhecer com certeza. Sempre um dos membros da família está presente na casa. Sejam todos muito bem vindos.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restarante excelente! Comida formidável massas feitas à mão com muita qualidade e atendimento de primeira... música ao vivo muito legal! Os preços são excelentes até porque hoje em dia não se come barato com qualidade!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado therestauranter12
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 379)

Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

1) Ponto positivo: atendimento e os meninos das musicas, tanto italianas qt os das brasileiras, mas restaurante italiano se deve comer e beber bem. 2) ponto negativo: as massas recheadas ja sao prontas e não feitas na hora como os verdadeiros restaurantes italianos tanto no Brasil qt na Italia, isso se chama massa fresca, os Vinhos, meu Deus uma catastrofe, primeiro não aceitam taxa de rolha, e para um restaurante não aceitar taxa de rolha no minimo te deve oferecer vinhos bons e uma carta de vinhos ampla, pois é, muitos vinhos da pequena carta de vinhos deles não tem, os que tem são absurdamente caros e de pouca qualidade. Resumindo, bebemos um vinho chileno, +- e por 120 reias, trocamos a massa recheada (ja pronta) por uma massa simples, e as porções para duas pessoas sao pequenas! Para um tipico italiano como eu falta muito! Que pena!

3  Obrigado crissxuxa
Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

If you want to travel to Italy, being in São Paulo, this is the place. Music, joy and good food.
Se vc deseja viajar pela Itália, em sp, este é o local. Muita música, alegria e comida de primeira!!!

Obrigado luizfonsecafilho
Avaliou 11 de janeiro de 2020

Restaurante com a comida excelente, bom atendimento, limpeza, organização, tempo de espera e atenção às crianças.
Apenas três observações:
1)os pratos são de extrema qualidade e servem suficientemente 2 pessoas, porém caros demais,
2)o garçom que nos atendeu foi simpático além do limite,diria que estava um pouco intrometido num momento que era da família,
3)os músicos tocando 2 músicas em cada mesa demoraram muito para a próxima atração que seria músicas típicas, fomos embora sem ver...

Obrigado Letícia W
Avaliou 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

O C que sabe fica localizado no coração do Bixiga, bairro italiano de SP, e se destaca pela tradição do local. Oferece massas tradicionais frescas bem saborosas e pratos bem servidos para duas pessoas. Geralmente conta com música , tarantela e bandejas ao chão . Tem boa adega de vinhos. Os preços são mais altos que em outros restaurantes da região

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado EduardoR564

Os viajantes que visualizaram Cantina C Que Sabe! também visualizaram

Esteve em Cantina C Que Sabe!? Partilhe as suas experiências!