“Sofisticado e agradavel”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Ipiranga
Avaliou 25 de abril de 2020 via rede móvel

Ambiente amplo, aconchegante e sofisticado. Boas opções em seu cardápio, servindo porções individuais de pratos, num ambiente muito agradável, com bom atendimento. Local bom para ocasiões muito especiais.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado scalabria56

Avaliou 23 de abril de 2020

Frequento o nico há cerca de 4 anos.

Nunca fui tão maltratado durante uma experiência. O garçon nem me olhava e tudo que eu falava não tinha validade nenhuma. Estava em duas pessoas.

Fora que a comida está com uma qualidade muito inferior... me parece que está reduzindo a qualidade ao longo do tempo.

Não voltarei mais.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado thiagopA7480YT
Avaliou 8 de março de 2020

Frequento o NIco Pasta & Basta desde sua inauguração, mas inlelizmente, não sei se depois da crise resolveram reduzir a qualidade do serviço.
Os garçons necessitam de treinamento, faltam vinhos listados no menu, a qualidade da refeição decaiu muito e os preços subiram...
Infelizmente não foi uma boa opção no almoço de hoje.

Data da visita: março de 2020
Obrigado FatimaB
GrupoSalaVip, Marketing em Nico Pasta & Basta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2020

Olá Fatima! Primeiramente obrigada pela sua visita e feedback. Sentimos muito por tê-la decepcionado. Como sabe, este não é o padrão da casa. A sua reclamação foi direcionada aos responsáveis para que medidas corretivas sejam tomadas. A sua opinião e satisfação é muito importante para nós. Esperamos que nos de uma nova oportunidade em breve.
Nico Pasta & Basta.

Avaliou 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ótimo restaurante!

Funcionários atenciosos demais! Desde a moça que nos recebeu na porta até o garçom que teve toda paciência para nos explicar os pratos da casa.

A comida é de qualidade inquestionável!

Pedimos uma lasanha e uma massa com ragu de calabresa artesanal.

A rotatividade do restaurante é bastante alta graças à cozinha ágil! Nos deram uma hora de espera e aguardamos apenas 20 minutos.

Com certeza voltaremos.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado caarmeeem
Avaliou 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ambiente bonito, garçons extremamente gentis e atenciosos, comida boa! O spaghetti a la Nico preparado no Grana Padano é muito saboroso.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado napbueno

Os viajantes que visualizaram Nico Pasta & Basta também visualizaram

Esteve em Nico Pasta & Basta? Partilhe as suas experiências!