“Mignom Charika pra qualquer reunião de amigos ou negócios. Em pandemia estão respetando o afastamento social”
Avaliação de Mignon Charika

Mignon Charika
Classificado como n.º 3 137 de 27 597 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Húngaro
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou 14 de março de 2021 via rede móvel

Excelente comida e excelente atendimento. Dona Carlota e sua filha sao maravilhosas. E as colaborador tambem.

Data da visita: março de 2021
Obrigado GoPlaces243754

Avaliou 9 de maio de 2020

Estou muito decepcionada com o serviço. Fiz uma encomenda de sobremesa para o Dia das Maes, e percebendo que a encomenda não chegou, liguei p saber do atraso. Fui surpreendida pela informação de que havia sido entregue para outra cliente. Alem de ficar sem minha encomenda em uma data tão especial, não tiveram a delicadeza de me ligar informando o ocorrido. O mínimo seria ter sido produzido e entregue mais tarde. Mais uma vez...lamentável.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado MonicaFabr
Avaliou 6 de março de 2020

Impagável: revivo minhas queridas lembranças de Budapeste todas as vezes que me delicio com o goulash ou o pato da Dona Carlota. Toda a equipe é muito calorosa e eficiente. Como seria incrível um mundo com mais lugares como o Mignon Charika.

Data da visita: março de 2020
Obrigado E3804VNcarlosm
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fizemos reserva para 6 pessoas, chegamos antes do horário da reserva e não tinha nenhuma mesa reservada, apesar do responsável saber da reserva. Ouvimos um “sim, sabemos da reserva mas sinto muito não tem o que fazer, vieram muitas pessoas”. Não posso avaliar sobre a comida mas em relação ao respeito ao cliente é um lugar PÉSSIMO!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Expedition120065
Avaliou 16 de novembro de 2019 via rede móvel

Sou suspeita para falar pois visitei pela primeira vez o restaurante simples, pequeno mas cheio de significado! Fomos recebidos pela dona Chárika com 86 anos que abriu um sorriso e com seus olhos azuis claros nos contou toda sua trajetória desde que saiu da Hungria! Sou descendente de húngaro e meu marido, filho e ficamos encantados com tudo que nos explicou!
Comemos o prato carne caçadora que estava delicioso! Os pães e patês que vem na entrada são quentinhos e saborosos!
Uma saladinha acompanha o prato principal!
Pedimos um prato para dividir para duas pessoas pq a porção é grande!
Experimentamos um repolho em camadas que me remeteu a lembrança de comida da minha vó! Delicioso também! E por último pedi Strudel de maçã que chegou morno e super fresquinho! Recomendo muito mas cheguei cedo, antes do 12h pq tem poucas mesas! Voltarei com toda certeza!
Experiência única !
Não tem estacionamento!

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado mirianz318

Os viajantes que visualizaram Mignon Charika também visualizaram

Esteve em Mignon Charika? Partilhe as suas experiências!