Avaliado 18 de junho de 2020

Pela proximidade com a cracolândia o local é psicologicamente complicado, o que não significa violento. Estivemos por 3 dias no hotel não houve incidentes, andamos por tudo, inclusive trajetos curtos a noite e não tivemos problemas. Excelente custo benefício para quem como nós tem um orçamento apertado.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado marlosboutin
Renato Daher, Gerente geral em Daher Center Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2020

Olá Sr. Marlos!
Muito obrigado por disponibilizar o seu tempo em compartilhar conosco a sua avaliação e agradecemos o elogio.
Nossa casa está localizada no coração da cidade de São Paulo, próximo de tudo mesmo, inclusive da cracolândia, porém garantimos a segura na nossa região.
Ficamos contentes em saber que seguiu as nossas recomendações e não houve problemas durante a sua estadia.
Andar pelo centro da cidade durante o dia não há problema, já a noite nós não recomendamos e sugerimos a utilização dos aplicativos de mobilidade urbana.
Como somos um hotel familiar e independente o valor que cobramos é o justo e compatível com o que oferecemos.
Nosso objetivo é disponibilizar uma hospedagem prática, econômica e confortável com um atendimento afetivo. Em nossa casa valorizamos e respeitamos o nosso hóspede =)
Assim que possível volte a nos visitar!
A nossa família aguarda ansiosamente pelo seu retorno.
Um grande abraço de toda a equipe do Daher Center

Avaliado 27 de julho de 2019 via rede móvel

Hotel com excelente localização, quartos limpos, lençóis de algodão cheirosos, chuveiro maravilhoso, toalhas felpudas e bom café da manhã. Recepção atenciosa e calorosa! Estacionamento próximo ao hotel, quase em frente, com pagamento de diária. Próximo à Galeria do Rock, Largo do Arouche, Teatro Municipal, Monteiro de São Bento entre outros lugares turísticos.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado 327mariavictoriav
GerenciaDaherCenter, Gerente em Daher Center Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de agosto de 2019

Sra. Maria Victoria que maravilha receber uma avaliação dessas, saiba que foi uma honra recebê-la em nossa casa e gostaríamos de ter o privilégio da sua presença o mais breve possível.
Muito gratificante em saber que aprovou a hospedagem e se atentou aos mínimos detalhes, muito obrigado pelos elogios.
A senhora citou a respeito do nosso enxoval, sabia que nós o confeccionamos? Toda nossa roupa de cama é 100% algodão e é feita a mão por uma costureira parceira e todo esse cuidado é pensado em vocês: nossos clientes, hóspedes e amigos =)
Um grande abraço da família Daher Center

Avaliado 16 de junho de 2019

Ao fazer q reserva e ter devolutivas rápidas, os preços são muito bons e o ambiente muito graduável e familiar . A Cortesia e fator fundamental é muito presente tanto nos agentes com dos seus administradores . .

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Eduardo Luiz B
GerenciaDaherCenter, Gerente geral em Daher Center Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2019

Sr. Eduardo.
Que gratificante receber a sua avaliação, saiba que foi uma honra hospedá-lo em nossa casa. Ficamos gratos pelos elogios, volte sempre. Um grande abraço de toda a nossa equipe.

Avaliado 27 de maio de 2019

Não me recordo de ter ficado em outro hotel com a cama tão dura e tão estreita como a do Daher... Não consegui ter uma noite boa de sono, pois quando não era a qualidade da cama era o barulho vindo de outros quartos.
Não tem opção de refeição e a vizinhança é muito perigosa para sair a noite...
Nem estacionamento pro meu carro não tinha...
As instalações são antigas e a limpeza poderia ser melhor. O café da manhã também deixou a desejar. Eles tentam compensar na simpatia.... mas pra mim foi provavelmente o pior hotel em que fiquei até hoje.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado Vanessa Apareci... M
GerenciaDaherCenter, Gerente geral em Daher Center Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2019

Sra. Vanessa.

Obrigado por avaliar o nosso hotel e compartilhar conosco o que não estava do seu agrado. Valorizamos não só os elogios, mas também as críticas, ambas são fundamentais para o nosso crescimento e evolução. Em relação aos seus descontentamentos, temos em nossos quartos camas com o tamanho padrão, utilizado em outros hotéis e todos os colchões são novos. Em relação ao barulho dos outros quartos, lamentamos por este ocorrido, comunicamos os hóspedes, mas nem todos respeitam o silêncio 100%.
Sobre as opções de refeições, oferecemos como cortesia apenas o café da manhã, mas disponibilizamos na recepção o folder do hotel, com dicas e opções de passeios culturais, turísticos e gastronômicos próximos ao Daher, além das opções de delivery, caso o hóspede não queira sair do hotel. Já o estacionamento nós temos, porém solicitamos a reserva com antecedência e esta mensagem é enviada logo após a reserva do quarto. Infelizmente temos poucas vagas, por isso, solicitamos a reserva e caso esteja esgotada, sugerimos um estacionamento próximo ao hotel.
As instalações são antigas sim, mas toda a limpeza é realizada diariamente. Agradecemos todas as suas pontuações e caso queira enviar sugestões, estaremos à disposição para ouvir.

Avaliado 13 de abril de 2019 via rede móvel

Hotel em ótima localização, onde facilita bastante o acesso ao aeroporto de Guarulhos e próximo a diversos pontos turísticos de São Paulo.
Próximo ao mercado municipal, largo de São Bento, mosteiro, estação de metrô e sem falar nas inúmeras opções de diversões noturnas.

Data da estadia: outubro de 2018
1  Obrigado CARLOSAZ67
GerenciaDaherCenter, Gerente geral em Daher Center Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2019

Sr. Carlos.
Obrigado por vir nos visitar e por disponibilizar o seu tempo em nos avaliar. Volte mais vezes, foi uma honra poder recebê-lo em nossa casa.
Grande abraço de toda a equipe Daher Center Hotel.